⌗' 𝖲𝖤𝖵𝖤𝖭

6.5K 489 172
                                    

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺_________________________________________─ alô? ─ ouço a voz ofegante de Vinnie do outro lado da linha e suspiro pesado fazendo cara de nojo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
_________________________________________
─ alô? ─ ouço a voz ofegante de Vinnie do outro lado da linha e suspiro pesado fazendo cara de nojo.

─ desculpa atrapalhar seja lá o que você estava fazendo, mas você pode vir me buscar?

pergunto enquanto tiro os saltos dos meus pés ficando de pé descalço.

─ Okay! tô indo te buscar, não sai daí! ─ ouço a voz do outro lado da linha e uma voz feminina resmungando mas logo a ligação cai.

𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺__________________________________________─ desculpa Naty, mas eu tenho que ir ─ digo tirando a mesma de cima de mim e a vejo resmungar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
__________________________________________
─ desculpa Naty, mas eu tenho que ir ─ digo tirando a mesma de cima de mim e a vejo resmungar.

─ Mas nós nem gozamos ainda! ─ ela fala sentando na cama enquanto eu vou até o banheiro entrando em baixo do chuveiro gelado pensando em coisas aleatórias para minha ereção sumir.

─ você me liga? ─ Ela parece na porta do banheiro ainda pelada e eu desvio o olhar.

ver minha ex pelada não vai me ajudar no momento.

assinto para a mesma que vai até o quarto e se veste logo indo embora.

coloco a primeira roupa que eu vejo e pego a chave do tesla, ligo o rastreador do celular de Heather vendo a localização da mesma.

─── time break ───

estaciono no meio fio, logo vejo a garota pequena sentada no banco da praça com seu par de saltos na mão e seu cabelo amarrado.

buzino chamando a atenção da garota e ela corre até o carro.

─ ele fez algo que você não gostou? ─ pergunto e a mesma nega fazendo uma careta.

─ ele só queria transar comigo! ─ ela fala simples e eu bufo já sabendo que essa seria a resposta. ─ você demorou Vincent!

─ eu estava no meio de uma transa Heather, desculpa se eu quis abaixar meu pau antes de vir te buscar.

falo e vejo a mesma se remexer no banco desconfortável com seu vestido, pego uma camiseta minha no banco de trás e jogo para a garota que sorri em resposta.

─ Eca Vinnie, não quero saber sobre seu pau.

ela fala tirando o vestido e eu desvio o olhar para a mesma trocar de roupa e murmuro um "como se nunca tivesse visto um pau na vida".

ela é tão inocente, em cinco meses de amizade ela pegou uma intimidade comigo absurda onde ela se troca na minha frente e eu falo sobre as garotas que eu pego com ela.

se fosse qualquer outro homem no meu lugar já teria jogado a garota no banco de trás e....

─ eu só vi um pau na vida, e foi só uma vez então me deixa.

ela fala óbvia e eu a o olho confuso, como assim ela só viu um pau na vida? Ela tem dezoito anos e só viu um pau na vida? okay que ela é inocente demais, mas ela namorava aquele garoto a uns três anos.

─ como assim uma única vez? ─ pergunto e a mesma da de ombros.

─ é uai! eu só vi o pau do Scott uma vez quando ele tava no banho e eu entrei no banheiro sem querer. ─ ela fala óbvia e eu olho chocado para a mesma. ─ não me olha desse jeito Hacker.

agora faz sentido ela ter levado todos esses chifres.

__________________________________________
ぃ' ♥︎ 𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳 ,, !¡

001. que isso novinhos
que assunto é esse?? o
que é um pau??? nunca
ouvi e nem vi.

002.talvez eu poste outro
to muito boazinha e deso-
cupada hoje.

xoxo, Mary. <3

𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora