𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
_________________________________________─ eu não vou ver pornô Vinnie! ─ digo jogando o pacote de salgadinho no lixo e me jogando no sofá da sala do meu melhor amigo.
─ Heather, você tem dezoito anos e só viu um pau na vida! Isso não é normal. ─ ele fala se jogando ao meu lado no sofá e eu coloco minhas pernas em seu colo.
─ Idai Vinnie? eu não vou ver pornô, é estranho.
falo e o mesmo bufa ficando em silêncio por uns quinze minutos e quando eu acho que ele esqueceu o assunto...
─ JA SEI! Se você assistir pornô, eu fico um mês sem trazer nenhuma garota pra casa! ─ ele fala e eu penso.
eu só vou ter que assistir um vídeo para a casa dele ficar um mês inteiro sem feder a sexo? me parece aceitável!
─ Okay, mas só um vídeo! ─ falo e o mesmo me abraça.
ficamos o resto da tarde vendo série.
─── time break ───
porque isso me dá sensações estranhas? isso é normal? e porque a garota está colocando os dedos em si mesma?
𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
_________________________________________─ Heather? ─ digo assim que entro em sua casa e a mesma grita do segundo andar mandando eu subir.
subo as escadas apreensivo com as perguntas que ela falou que tinha.
─ Oi! ─ diz ela batendo no lugar a sua frente na cama e eu vou até lá, sentando.
─ então, eu assisti pornô de homem e de mulher, depois eu vi um que tinha dois homens, depois um que tinha duas mulheres, então eu tenho algumas dúvidas! ─ ela fala e eu suspiro.
Heather caminha até a escrivaninha pegando um caderno logo abrindo a primeira página e se senta em minha frente novamente.
pego o copo de água que sempre fica ao lado de sua cama e dou um gole.
─ o que é meia nove? ─ Ela pergunta e eu quase me engasgo com a água.
─ Heather... ─digo e ela continua me olhando com curiosidade.
droga! como vou explicar pra ela o que é uma posição no sexo sem querer realiza-lá? Heather é tão doce e inocente e não sabe o quão sexy é.
até nos mínimos atos ela consegue me fazer sentir vontade de tê-la e controlar isso é muito difícil.
vocês são amigos, vocês são amigos, vocês são amigos, repito mentalmente.
─ meia nove é uma posição sexual Heather. ─ digo e ela assente.
─ hummm, entendi. O que é garganta profunda? ─ ela pergunta e dessa vez eu realmente me engasgo com a água.
coloco uma almofada em meu colo rezando para ter ouvido errado.
vocês são amigos, não deseje-a Vincent Cole Hacker.
─ é um ato no meio do boquete, você sabe o que é isso? ─ pergunto e a mesma assente.
─ é quando uma garota chupa um garoto, eu também não sou burra né Hacker. ─ ela fala e eu dou risada.
o que você tá fazendo comigo garota?
________________________________________
ぃ' ♥︎ 𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳 ,, !¡001. kk q izu
xoxo, Mary <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction# ˖ ʿ🏎️ ꜝꜞ 𝐛𝖺𝐝 𝖻𝐨𝗒 | 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋. " 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 onde Heather - 𝖺 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 - concorda em ir com Vinnie - 𝗈 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 - no lugar onde ele vai todas as noite𝗌."