𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺─ vai doer muito? ─ pergunto para os garotos e Vinnie sorri assentindo.
─obvio que vai doer né Heather, é uma agulha te perfurando 100 vezes por segundo. ─ fala e eu suspiro pesado.
─ pensa, sua primeira tatuagem vai ser pra sinalizar que você é de uma gangue! ─ fala Bryce como se isso fosse a melhor coisa do mundo e nós olhamos para ele confusos.
garoto estranho.
─Bryce cala a boquinha cala! ─ fala Kio repreendendo o garoto que ergue as mãos em rendição. ─ se você quiser, não precisa fazer babygirl.
─ não, eu vou fazer! ─ falo decidida ─ porém vocês não vão ver enquanto eu faço.
─ como assim? nós queríamos ver, das apoio a primeira integrante feminina da nossa humilde facção. ─ fala Nick e eu gargalho negando.
─ vocês não querem me contar o que vão tatuar, eu não tenho a obrigação de deixar vocês ver onde vou tatuar. ─ falo e Bryce cruza os braços fazendo um bico enquanto murmuro um "ei nai tinhi i ibrigiçi di dixir vicis vi" e todos rimos do garoto.
─ senhorita Beaumont é a sua vez! ─ fala a balconista e eu suspiro assentindo.
me despeço dos meus amigos que entrariam na sala ao lado para também se tatuarem e adentro o local vendo um homem todo tatuado e cheio de piercings.
cumprimento o mesmo e logo sento na maca.
─ já sabe o local que vai querer? ─ pergunta e eu assinto
_eu não acredito que tô fazendo isso_
puxo meu cropped pra cima mostrando o local desejado e ele logo coloca o desenho em cima para marcar.
aí vamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction# ˖ ʿ🏎️ ꜝꜞ 𝐛𝖺𝐝 𝖻𝐨𝗒 | 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋. " 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 onde Heather - 𝖺 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 - concorda em ir com Vinnie - 𝗈 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 - no lugar onde ele vai todas as noite𝗌."