𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺─ como assim você só dirigiu carro automático? ─ pergunto para a garota que bufa cruzando os braços.
─ eu já dirigi hidráulico antes! ─ fala e eu suspiro aliviado ─ no teste de direção para tirar a carta! ─ termina e eu a olho incrédulo fazendo a mesma revirar os olhos.
se ela soubesse o que eu penso cada vez que ela revirar os olhos, não o faria.
concentre-se Vinnie.
─ o Audi dá Mads é automático, o McLaren também, a culpa não é minha! ─ exclama a garota fazendo um biquinho fofo e dou um selinho na mesma.
─ okay, vamos começar pelas marchas! ─ falo e ela sorri assentindo
𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺─ não quero te humilhar babygirl! ─ fala Nick e eu reviro os olhos.
─ você tá com medo, isso sim! ─ fala Kio, dou risada assentindo e Nick olha incrédulo para o garoto que ergue as mãos em rendição. ─ só falei a verdade!
─ a verdade é que: Heather aprendeu a correr hoje de tarde e eu corro a cinco anos, é óbvio quem vai ganhar aqui! ─ fala Nick se defendendo e eu reviro os olhos.
─ você... esta... com... medo... ─ digo pausadamente e ele suspira levantando do sofá vindo até mim.
─ o que eu ganho se vencer? ─ pergunta baixo e desafiador fazendo cara de machão, dou risada.
─ eu venho morar com vocês! ─ falo ─ e não adianta fazer essa cara, ao invés de amedrontador você fica fofo.
ele me olha ofendido e solto um sorriso pegando a chave da mão de Vinnie, indo até o Dodge preto parado na rua de trás.
adentro o carro ligando-o, vejo Vinnie vir até a porta do carro dando dois tapinhas com as costas da mão no vidro e eu baixo o mesmo sorrindo.
─ é errado eu estar torcendo pra você perder? ─ pergunta sorrindo e eu reviro os olhos sabendo que ele quer que eu venha morar com eles.
mas pensa comigo: eu e mais seis garotos retardados dividindo uma casa, não daria certo apesar de eu gostar da ideia.
Cop vive mais na casa de Sab do que em casa.
Chris... bom ele e minha irmã vivem dentro do quarto.
eu teria que aguentar Kio, Nick, Bryce e Vinnie 24 horas, não sei se sou capaz disso.
─ não morra e cuida do meu bebê, se algo acontecer com ele a sua McLaren que sofrerá as consequências. ─ fala e eu gargalho.
"bom primeiro racha" murmurou antes de me dar um selinho e se afastar do carro.
─ uma volta pelo quarteirão, quem chegar aqui primeiro vence, tá bom pra você? ─ fala Nick de seu carro e eu assinto.
vejo Bryce vir até o meio dos dois carros com a camiseta levantando enquanto rebola me fazendo reprimir uma risada.
─ preparados? ─ pergunta com a voz afeminada e eu concordo só percebendo agora.
eu vou correr.
eu
vou
correr.
PUTA QUE PARIU EU VOU CORRER!!!!Bryce levanta os braços pra começar a contagem regressiva e eu gelo levando as mãos até o sinto vendo se o mesmo esta bem apertado.
eu vou correr, que merda eu tenho na cabeça? o que tá acontecendo comigo? eu não era assim.
eu não ia em corridas ilegais e meus melhores amigos não eram mafiosos.
você não tinha amigos Heather. ─ meu subconsciente fala e eu bufo ainda nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction# ˖ ʿ🏎️ ꜝꜞ 𝐛𝖺𝐝 𝖻𝐨𝗒 | 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋. " 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 onde Heather - 𝖺 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 - concorda em ir com Vinnie - 𝗈 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 - no lugar onde ele vai todas as noite𝗌."