⌗' 𝖲𝖨𝖷𝖳𝖤𝖤𝖭

6K 454 54
                                    

𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺____________________________________________chegamos no beta e eu desço do carro indo até a porta do caroneiro abrindo a mesma para Heather descer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
____________________________________________
chegamos no beta e eu desço do carro indo até a porta do caroneiro abrindo a mesma para Heather descer.

ela desce e eu entrelaço nossas mãos como de costume, no começo era pra ela não se perder, mas agora é por hábito.

seguimos até Bryce cortando a multidão que se abre para passarmos, Matteo estava ao lado do mesmo e vejo seus olhos passarem pelo corpo de Heather que decidiu vir de vestido ao invés de sua calça jeans e camiseta de sempre.

aperto mais a mão da garota repreendendo Matteo com o olhar vendo o mesmo dar um sorrisinho sacana.

cumprimento Bryce e Matteo com um aperto de mão enquanto Heather joga seus braços em volta do pescoço de Bryce que abraça a mesma sussurrando um "oi baixinha".

eles viraram grandes amigos desde que Heather começou a vir nas corridas comigo, tudo começou quando ela falou "você tem cara de maconheiro, mas é legal" e desde aí a amizade dos dois nasceu.

ela deu um aceno com a cabeça para Matteo e o mesmo pisca para a garota que revira os olhos fazendo uma cara de nojo.

ela volta para o meu lado entrelaçando nossas mãos novamente, fazendo carinho com seu polegar nas costas da minha mão como sempre faz.

─ bem vindos novamente ao beta! ─ começa Bryce no megafone ─ hoje teremos um novo corredor, Matteo Williams. ─ grita o garoto e a platéia bate palmas ─ e o nosso invicto, Vinnie Hacker!

ele fala apontando em minha direção e a platéia vibra.

sinto um aperto mais forte na minha mão e olho para Heather que está claramente incomodada com os olhares de Matteo pelo seu corpo

─ Hoje o nosso percurso será maior, seis voltas! De Bel Air a Beverly Hills pela avenida principal, comecem suas apos.....

─ é os seguinte, minha aposta é a sua garota, Hacker! ─ fala Matteo pegando o megafone de Bryce e vindo até mim.

meu sangue ferve, qual a porra do problema desse cada? um novato na minha região e ainda quer apostar a Heather? Ela é uma pessoa e não um objeto.

quando eu iria negar e dar um soco no rapaz, Heather entra na minha frente me deixando confuso.

─ Ele aceita! ─ ela fala e eu a viro de frente pra mim questionando que merda ela tá fazendo, mas ela sussurra um "confia em nós" e eu assinto, até porque eu não sou demente de negar algo a ela quando ela pede com aquela carinha que só ela sabe fazer.

─ se ele perder você me tem, mas, se você perder que é o que vai acontecer, você me dá seu carro. ─ fala a garota chegando bem perto do mesmo, e se eu não a conhecesse acharia que ela iria soca-lo.

Matteo recua com a proposta da mesma, acho que ele não esperava assim como eu também não.

─ tá com medo de mim, Williams? ─ ela pergunta e a da volta murmura "wooow" fazendo Matteo se recuperar e se fingir de durão novamente, ridículo.

ela continua olhando desafiadora para o garoto e eles apertam a mão fazendo toda a platéia gritar.

─ ENTÃO TEMOS A APOSTA DA NOITE! dinheiro na mão e a corrida começa em quinze minutos. ─ fala Bryce pegando o megafone da mão de Matteo dando um soco no saco do mesmo por ele ter pegado o microfone sem permissão.
____________________________________________
ぃ' ♥︎ 𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳 ,, !¡

001. falo é nadakkk

𝗑𝗈𝗑𝗈, 𝖬𝖺𝗋𝗒 ‹𝟹

𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora