⌗' 𝖳𝖶𝖤𝖭𝖳𝖸 𝖥𝖨𝖵𝖤

5.6K 424 200
                                    

𝗍𝖺̃𝗈 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗂
𝖻𝖺𝗀𝗎𝗅𝗁𝗈 𝗌𝖾́𝗋𝗂𝗈 𝗇𝖺̃𝗈
𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼̧𝖺, 𝖼𝗁𝗂𝖿𝗋𝖾
𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾
𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺.
𝙉𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙘𝙝𝙞𝙛𝙧𝙚, 𝘿𝙟 𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝘽𝙚𝙖𝙩.

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
___________________________________________

estávamos na festa depois da corrida e eu estava sentada no sofá entre Kio e Nick na ala vip.

─ então quer dizer que eu não posso beijar vocês, por causa do tal do bro code? que besteira! ─ falo jogando minha latinha de White claw em cima da mesinha na nossa frente.

lembra que eu não bebo álcool? pois é, não bebia!

─ isso aí, é tipo um lema do beta, isso deu uma puta briga uma vez, porque o Scott pegou a Naty! ─ fala Kio e eu faço uma careta, Scott?

─ Qual Scott vocês estão falando? ─ pergunto e os dois me olham ao mesmo tempo repetindo "Scott Miller".
então quer dizer que era com ela que ele me traia? mas que merda!

─ ele é meu ex. ─ digo fazendo uma careta e bebendo mais um gole da cerveja na minha mão e vejo os olhos dos meus amigos se arregalarem e logo eles começam a rir da minha cara.

─ vocês falam isso porque nunca foram corneados, é mó ruim velho! ─ digo, eles param de rir e se afundam no sofá assim como eu.

─ Nick foi corneado, quando a ex namorada dele pegou Tony.─ fala Kio e nós começamos a rir vendo a cara emburrada de Nick.

─ E você Kio? que tua ex namorada te corneou com uma mulher! ─ fala Nick e eu gargalho mais ainda.

─ credo nós só tivemos relacionamentos bosta! ─ falo e eles assentam.

─ e você e Vinnie? pensei que estivessem tendo algo ─ fala Kio e eu solto um suspiro.

se eu não tivesse bêbada...

─ Eu chupei ele depois da corrida no domingo, mas peguei ele transando com a Naty hoje mais cedo. ─ digo como um desabafo, meus amigos se engasgam e logo começam a tossir me fazendo soltar uma risadinha.

─ Você tá bem? ─ pergunta Kio e eu assinto rindo.

─ quem é aquele lá? ─ pergunto apontando de leve para um garoto de cabelos pretos que me encara encostado na parede do outro lado do local.

𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora