⌗' 𝖳𝖶𝖤𝖭𝖳𝖸 𝖭𝖨𝖭𝖤

5.4K 440 8
                                    

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺____________________________________________acordo com o despertador tocando, tateio a cômoda até achar o botão que desliga o barulho irritante e logo sento na ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
____________________________________________
acordo com o despertador tocando, tateio a cômoda até achar o botão que desliga o barulho irritante e logo sento na cama me espreguiçando.

respiro fundo pensando "falta só três meses para você não precisar mais acordar cedo Heather, seja forte".

Vou até o banheiro tomando um banho quente, enrolo a toalha em volta do meu corpo e outra na cabeça indo em direção ao closet.

pego um conjunto da Calvin Klein, um moletom da Champion e uma calça jeans rasgada no joelho e logo visto as peças.

seco o cabelo com o secador e coloco um Nike nos pés, centeio meu cabelo e pego o celular.

checo meus matérias dentro da mochila e logo desço as escadas vendo que Mads não está em casa.

desde que ele e Chris oficializaram o namoro ela tem dormindo todas as noites e passado todos os dias com ele, e por mim tudo bem porque eu também passo a maior parte do tempo na casa dos garotos.

Vou até a garagem entrando dentro do meu carro e abrindo o portão para sair.

é a primeira vez que eu vou de carro para o colégio, porque antes eu ia de ônibus, ou pegava o Audi de Mads emprestado.

passo pelo guardinha falando que esse é meu carro agora, assim ele não me pararia cada vez que eu passasse e o mesmo assente.

adentro o estacionamento procurando uma vaga livre e todos os olhos se direcionam a mim, mais especificamente ao meu carro.

acho uma vaga livre entre o carro rosa choque de Blair, líder das líderes de torcidas e do camaro de Justin capitão do time de futebol.

abro a porta do carro pegando minha mochila e descendo do mesmo, ligo o alarme e começo a andar em direção ao colégio.

─ carro legal, quatro olhos! ─ ouço Justin falar e reviro os olhos apontando o dedo do meio para o garoto.

calça Heather, só mais três meses no inferno, você aguenta.

𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora