𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
__________________________________________ouço o barulho chato do sinal bater dizendo que o último período acabou, levanto indo em direção ao corredor dos armários quando sinto meu celular vibrar no bolso traseiro na minha calça.
pego o mesmo e vejo o nome "Nick princeso" brilhar na tela, atendo a ligação colocando o celular no ouvido e prendendo contra o ombro para que não caia.
─ bom dia feioso ─ digo e ouço a voz de Nick, Bryce e Kio falando ao mesmo tempo ─ falem um de cada vez, eu não tô entendendo nada!
─ bom dia babygirl, você quer vir almoçar e passar o dia aqui? Vamos pedir pizza!─ ouço a voz de Kio que logo é interrompida por Nick.
─ vamos pedir comida japonesa! ─ Nick fala e eu ouço Bryce gritar distante "EU QUERO LASANHA CACETE" e eu rio.
─ Vou sim, se pedirem pizza eu quero de strogonoff, se pedirem japa eu quero Temaki e hot Roll e se for lasanha eu gosto de molho rose. ─ falo rindo e fecho meu armário depois das coisas já estarem dentro do mesmo. ─ estou indo!
termino botando o cadeado e fechando o mesmo começando a andar em direção ao estacionamento.
─ Okay babygirl, você tem o controle do portão, beijos. ─ fala Nick, sorrio desligando e entrando no carro dando partida rumo a casa dos meus amigos.
confesso que estou meio nervosa, não por estar indo na casa deles mais sim porque agora 𝘦𝘭𝘦 está morando lá, não conversamos desde o dia que eu beijei Miles, tirando a pequena interação que tivemos ontem antes da luta.
__________________________________________
ぃ' ♥︎ 𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳 ,, !¡001. A fanfic quase n tem
comentários e confesso
que isso tem me desanimado
mas vida que seguekkk002. voltei yay
XOXO, M <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction# ˖ ʿ🏎️ ꜝꜞ 𝐛𝖺𝐝 𝖻𝐨𝗒 | 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋. " 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 onde Heather - 𝖺 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 - concorda em ir com Vinnie - 𝗈 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 - no lugar onde ele vai todas as noite𝗌."