⌗' 𝖳𝖤𝖭

6.4K 472 177
                                    

𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
_________________________________________

─ Heather você está sem sono? ─ pergunto para a garota que não parava de se remexer ao meu lado da cama e ouço a mesma suspirar.

ela senta na cama e eu sento também, vendo só sua silhueta já que a luz está desligada.

─ Vinnie... ─ ela fala mas da uma pausa. ─ posso testar uma coisa com você? ─ ela pergunta e eu respondo que sim.

ela passa as pernas delicadamente para o lado do meu corpo se sentando em meu colo me fazendo suspirar nervoso.

o que ela tá fazendo?

ela pega as minhas mãos e coloca em volta de sua cintura e consigo ver o brilho de seus olhos no escuro.

─ Heather isso não vai dar certo. ─ digo e ela me beija colocando as mãos em volta do meu rosto e eu retribuo sem pensar duas vezes.

suas unhas fazem um carinho gostoso em minha nuca e ela pede permissão para a língua e eu concedo imediatamente.

separo o beijo com um selinho e aperto sua cintura de leve.

─ Heather o que você está fazendo? ─ pergunto e a mesma suspira pesado.

─ uma coisa que eu queria fazer a um tempinho. ─ ela fala e me beija novamente, dessa vez rebolando devagar e eu aperto sua cintura arfando entre o beijo.

tenho que parar isso antes que eu não consiga mais me controlar.

─ Heather... não... se mexe. ─ digo pausadamente e a mesma rebola novamente e eu aperto sua cintura controlando para que minhas mãos não desçam mais.

apoio minha cabeça em seu ombro tentando controlar minha respiração.

─ Vinnie. ─ ela sussurra com a voz inocente em meu ouvido e deixo que minhas mãos desçam e dou um aperto de leve em sua bunda.

Heather arfa logo rebola novamente e eu penso em setenta posições diferentes nas quais eu quero colocá-la nesse momento.

ela levanta meu rosto com suas duas mãos e me beija novamente voltando a rebolar em meu colo quando percebo que já estou duro.

quebro o beijo e olho nos olhos da mesma, dessa vez tudo que eu enxergo em seus olhos além de inocência é luxúria e isso me faz latejar.

─ isso é normal? ─ ela pergunta e eu faço cara de confuso.

─ o que? ─ pergunto e ela pega minha mão levando até um pouco acima de sua bexiga.

─ isso que eu sinto aqui. ─ ela pressiona minha mão no local e eu suspiro.

droga! ela me deseja e eu também a desejo, desejo tanto que chega a doer.

─ o nome disso é tesão, Bellucci. ─ falo e a mesma assente.

─ e isso é uma ereção? ─ ela leva a mão até meu membro apertando de leve e eu gemo jogando a cabeça pra trás.

seria tão mais fácil se ela fosse uma garota qualquer e não a porra da garota mais importante da minha vida.

─ sim. ─ respondo para a mesma e ela assente. ─ agora eu preciso sumir com ela.

falo e a mesma se arruma no meu colo, suspiro novamente.

a única coisa que separa nós dois é o fino tecido do meu calção e a malha da sua calcinha.

─ quer ajuda pra isso? ─ ela pergunta e eu gemo só de pensar nela me chupando.

─ no momento certo okay? agora eu só preciso que você saia do meu colo para eu ir no banheiro dar um jeito nisso. ─ falo e a mesma assente saindo do meu colo e eu vou até o banheiro.
_________________________________________
ぃ' ♥︎ 𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳 ,, !¡

001. eits fml, falo
é nada viu

xoxo, Mary <3

𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora