⌗' 𝖳𝖧𝖨𝖱𝖳𝖸 𝖳𝖶𝖮

5.3K 433 10
                                    

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺__________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
__________________________________________

─ Bryce Hall abra essa porta agora! ─ digo dando ênfase e ouço o mesmo rir

─ isso foi um sinal de Deus pra vocês pararem de birra e se acertarem! ─ fala o garoto e eu rio irônica.

─ não, isso foi um sinal pra você arrumar a tranca da sua porta! ─ falo, ele gargalha mais e ouço a risada dos outros também

olha os amigos que eu fui arrumar.

─ quando se acertarem me avisem, vamos estar lá em baixo! ─ fala e por fim ouço passos se distanciando, suspiro frustrada sentando na bancada pia.

levando o olhar percebendo que a única coisa que me impede de ver Vinnie nu é o box embaçado, porque eu queria tanto que não estivesse embaçado?

─ tô com calor! ─ comento sem saber o que dizer pois estávamos em um silêncio constrangedor e vejo o mesmo soltar uma risada fraca.

─ tira a roupa. ─ fala com a voz rouca, suspiro levando a mão até a barra do meu moletom tirando o mesmo do meu corpo murmurando um "pronto", vejo pelo box embaçado o mesmo encostar a testa na parede do chuveiro e suspirar pesado ─ me desculpa.

fala o garoto, pergunto o motivo dele estar pedindo desculpas e ele solta mais um suspiro.

─ por ter batido no Miles aquele dia, você tá certa, eu não devo me intrometer com... com quem você fica ou deixa de ficar! ─ fala o garoto e eu sorrio.

─ vem aqui. ─ falo sem pensar e vejo o mesmo afastar a testa da parede.

─ Heather eu estou pelado e n... ─ interrompo-o pedindo para que venha.

─ preciso olhar em seus olhos Vinnie. ─ digo mais pra mim do que pra ele.

quando ele sair daquele box, olhe somente para os olhos dele Heather! repito mentalmente.

meus olhos encaram o menino de cabelos molhados assim que ele abre uma parte do box.

meus olhos descem pelo seu pescoço e abdômen mas logo voltando a sua face quando ouço meu subconsciente gritar "OS OLHOS HEATHER, OLHE NOS OLHOS"

ele vem até minha frente parando, o chamo com a mão e ele vem mais perto.

─ Porque bateu nele aquele dia? ─ pergunto olhando em seus olhos e o garoto suspira abrindo a boca várias vezes pra falar algo até que ele realmente fala "ciúmes" ─ ciúmes?

─ quando eu vi vocês se beijando, eu senti ciúmes, e quando eu vi já estava o socando.

fala e eu sorrio orgulhosa para o garoto que revira os olhos enquanto mexe no cabelo.

─ eu desculpo você badboy─ falo e ele me olha sorrindo, "badboy?" ele pergunta num sussurro. ─ é você é um badboy! ─ termino e o garoto ri se aproximando mais de mim, ficando entre minhas pernas e passando os braços em volta da minha cintura.

─ então ainda somos amigos? ─ ele pergunta apreensivo e eu assinto sentindo uma vontade enorme de beija-lo, e assim faço.

aproximo nossos rostos passando meus braços por seu pescoço colando nossos lábios, ele toma um susto mas logo retribui pedindo passagem para língua e eu obviamente concedo.

ele termina o beijo mordendo de leve meu lábio inferior me fazendo soltar um gemido baixo.

─ amigos com benefícios? ─ pergunta o garoto e eu sorrio dando mais um selinho no mesmo.

─ amigos com benefícios! ─ respondo e o garoto sorri.─ agora coloca uma roupa antes que minha mente comece a pensar coisas impróprias.

falo e o mesmo gargalha logo chamando Bryce pra abrir a porta.
___________________________________________

XOXO, M <3

𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora