𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺──────────────────────────
deixo o celular em cima da cama e vou até a janela vendo que Vinnie atendeu meu pedido
pego meu celular novamente vendo que ele está com o seu em mão
ergo os dois cabides com dois vestidos que eu peguei emprestado no closet da Mads e vejo Vinnie fazer uma careta começando a digitar algo.
olho para o mesmo fazendo cara de emburrada e ofendida ao mesmo tempo e ele ergue as sobrancelhas
termino de digitar e envio, ele me olha com cara de deboche pela janela e eu dou a língua dando as costas e indo até o banheiro.
visto o vestido azul que Vinnie falou e me olho no espelho, não tá tão ruim
coloco um salto prata brilhoso e ouço uma buzina
logo desço as escadas saindo e trancando a porta
─ Oi.─ digo dando um beijo na bochecha de Jaden assim que entro no carro.
─ Oi, você está bonita. ─ ele fala e eu coro agradecendo.
break time
─ um milkshake de morango por favor. ─ Jaden pede e eu peço um de chocolate.
─ então, a quanto tempo você e Vinnie se conhecem?─ pergunta Jaden e eu suspiro nervosa.
esse é o primeiro encontro que eu vou depois de ter terminado definitivamente com Scott, é normal estar desconfortável né? ou é por estar com Jaden? ou eu só estou desconfortável por causa do vestido? ou será que é pelo salto? droga!
─ conheço ele a três anos, mas viramos amigos a cinco meses! ─ digo e Jaden assente com cara de tédio.
─ e porque decidiu ir no beta aquele dia? ─ ele pergunta tomando um gole de seu milkshake e eu tomo também.
─ fiquei curiosa pra saber onde Vinnie ia todas as madrugadas e ele me levou, simples! ─ digo e ele sorri de leve.
a conversa flui normalmente enquanto tomamos nosso milkshake.
─── time break ───
─ pra onde vamos agora? ─ pergunto já dentro do carro e vejo Jaden me olhar com um sorriso entrando.
─ pensei em irmos lá pra casa. ─ ele fala e se aproxima pra me beijar mas eu esquivo.
─ não! acho que prefiro ir pra MINHA casa mesmo. ─ falo simples e ele bufa.
─ olha Heather, não vai rolar esse lance, já foi grande coisa eu ter te trazido pra comer antes de te fuder. ─ ele fala irritado e eu dou um tapa em seu rosto.
─ desculpa o palavreado mas vai tomar no meio do seu cu. ─ digo mais irritada ainda e desço do carro andando em direção a uma praça que tinha ali perto.
mas que droga! Eu coloquei um vestido e um salto para sair com um garoto que só quer me ver nua?
pego o celular dicando o único número que eu sei decorado.
─────────────────────────────
ぃ' ♥︎ 𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳 ,, !¡001. eits fml, só sei que nada sei.
002. não postei nada
porque ontem era
dia dos pais e sábado
aniversário da minha
mãe.003. feliz dia dos pais
a todos os pais e
a todas as mães que
fazem o papel de pai!!!xoxo, Mary. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction# ˖ ʿ🏎️ ꜝꜞ 𝐛𝖺𝐝 𝖻𝐨𝗒 | 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋. " 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 onde Heather - 𝖺 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 - concorda em ir com Vinnie - 𝗈 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 - no lugar onde ele vai todas as noite𝗌."