𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺─ eu não vou ─ digo vendo meus amigos bufarem ─ além de eu nem conhecer o garoto, amanhã tem aula.
falo e vejo quatro pares de olhos se revirarem e Vinnie vem até mim sorrindo angelical.
nem parece um criminoso.
eles nem parecem criminosos.
─ Loira, pensa que é uma festa pra espairecer, se você não gostar nós vamos embora. ─ fala Vinnie e eu sorrio com o apelido.
─ e além disso, queremos te apresentar pra ele, agora que você sabe sobre nós seria legal você conhecê-lo ─ fala Nick e eu bufo.
─ okay eu vou, mas não posso voltar muito tarde, tenho aula amanhã. ─ falo e eles assentem.
(break time)
─ você vai demorar? ─ pergunta Vinnie pela décima sétima vez e eu bufo.
─ estou arrumando meu tênis Vincent ─ falo e desligo a chamada rindo.
estava terminando de me arrumar para uma festa de aniversário que os meninos insistiram pra mim ir.
estava com um cropped preto, uma calça preta e meu tênis branco. (midia)
pego a chave do meu carro e meu celular, tranco a casa e vou até o carro.
coloco a localização no GPS e dou partida até a festa do tal garoto.
pelo que os meninos falaram ele é o segundo maior traficante de drogas de LA e é o mais novo de todos.
─ olá senhorita Beaumont! ─ fala o segurança e eu aceno para o mesmo que logo abre o grande portão do condomínio do qual eu já conheço muito bem.
passo pela frente da Sway vendo a mesma fechada o que significa que os meninos já estão na festa.
─ você chegou ao seu destino! ─ ouço a voz robotizada do GPS falar, mesmo se não falasse eu já saberia pelos carros e a música alta.
estaciono em uma vaga entre os vários carros que ali estavam e desço do mesmo trancando-o.
coloco a chave dentro do bolso traseiro da calça juntamente com a chave de casa e pego meu celular para mandar mensagem para os meninos.
𝘼𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙚 𝙉𝙞𝙘𝙠
cheguei
aonde vocês estão?Coop
Eu to com a Sab
aonde VOCÊS estão que não fui chamado?em uma festa de aniversário
Vinnie
Estou indo para a porta de entrada
COOPER VOCÊ ESQUECEU O ANIVERSÁRIO DO CHASE?Coop
AI CARALHO
EU ESQUECI
VOU TROCAR DE ROUPA E JA VOUSab
Nós vamos*Bryce
pi gwntr
akgiem mw ds ym pstoKio
BRYCE CADÊ VOCÊ JABURU?Vocês já perderam o Bryce?
mds
to indoNick
PAREM DE MANDAR MENSAGEM CACETE
eu tô tentando transar aquiChris
avisem o Chase que eu tive um imprevisto e não vou poder ir :)o imprevisto se chama Mads?
Chris
Xiiii
não fala pra ele que eu deixei de ir na festa por causa da Mads pelo amor de DeusVinnie
Heather onde você tá?tomando coragem pra atravessar toda essa gente bêbada no quintal e com medo de deixar meu carro sozinho no meio desses bêbados chapado
Vinnie
SE ARRANHAREM MEU AUDI EU MATO ALGUÉMleio a última mensagem rindo e guardo o celular no bolso novamente começando a caminhar até a casa.
XOXO M.<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfic# ˖ ʿ🏎️ ꜝꜞ 𝐛𝖺𝐝 𝖻𝐨𝗒 | 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋. " 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 onde Heather - 𝖺 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 - concorda em ir com Vinnie - 𝗈 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 - no lugar onde ele vai todas as noite𝗌."