𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
_________________________________________─ PARABÉNS!! ─ grito abraçando Vinnie após o mesmo ter ganhando mais uma corrida e o mesmo retribui meu abraço.
─ Isso ae Hacker, continua invicto! ─ fala Bryce colocando um rolo de dinheiro na mão do mesmo assim como em todas as outras corridas.
─ BRYCE! tenho um presente pra você! ─ digo e o mesmo me olha confuso, pego o papelzinho no bolso traseiro da minha calça e coloco na mão do mesmo.
─ MENTIRA QUE ESSE É O NÚMERO DA LOIRA! ─ ele grita surpreso me olhando e eu assinto fazendo com que o garoto me abrace e me gire no ar.
bato em suas costas falando para o mesmo me largar no chão e ele me larga sorrindo.
─ valeu baixinha! você é tudo. ─ ele fala e eu sorrio para o mesmo.
─ de que loira vocês estão falando? ─pergunta Mads chegando perto de nós com Christian e Vinnie assente também não sabendo qual loira.
─ a Riley, esses dias eu fui no mercado com ela e esbarramos no Bryce e ele xonou nela. ─ falo e Bryce assente ainda sorrindo feliz.
Byce e Riley combinam tanto um com o outro, dois malucos.
─ vamos? ─ pergunta Vinnie segurando minha mão e eu assinto.
me despeço da minha irmã que voltaria pra casa do namorado e de Bryce que agora é meu amigo.
─ Odeio ficar sozinha em casa! ─ falo fazendo uma careta enquanto Vinnie dirige em direção a nossas casas e ele ri.
─ pode ir dormir lá em casa se quiser. ─ ele fala e eu assinto meio nervosa.
nos últimos dias eu ando sentindo... coisas pelo Vinnie.
ele é tão fofo comigo mas ao mesmo tempo é tão mau com os concorrentes nas corridas, ele me trata bem e eu sinto vontade de beija-lo frequentemente, mas não o faço porque tenho medo de o mesmo não ser mais meu amigo.
depois do nosso acordo eu andei vendo mais vídeos daquele tipo, também andei vendo uns tutorias e queria treinar com ele, não seria estranho, seria?
ele estaciona na garagem e eu vou até minha casa alegando que pegaria meu pijama.
escovo os dentes, coloco meu pijama e vou até a casa de Vinnie novamente.
subo para seu quarto e não o vejo.
vou até seu banheiro e vejo que o mesmo toma banho.
tento desviar o olhar mas não consigo, seu corpo é definido e seu maxilar está trincado.
ele encosta a testa no box e leva sua mão até seu membro.
saio rapidamente de lá e vou até a sala.
sinto meu estômago revirar e minhas pernas se apertam involuntariamente.
derrepente a vontade de ir até lá tomar banho com ele me consome, mas não vou.
vou até o quarto de fininho e ouço seus gemidos baixos fazendo meu útero se contrair, balanço a cabeça afastando meus pensamentos e vou até a sala novamente me sentando no sofá.
─ você chegou faz muito tempo? ─ ele pergunta e eu rapidamente nego. ─ vamos subir? ─ ele pergunta e eu assinto.
_________________________________________
ぃ' ♥︎ 𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳 ,, !¡001. que isso Heather,
meu cachorro que escreveuXoxo, Mary <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfic# ˖ ʿ🏎️ ꜝꜞ 𝐛𝖺𝐝 𝖻𝐨𝗒 | 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋. " 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 onde Heather - 𝖺 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 - concorda em ir com Vinnie - 𝗈 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 - no lugar onde ele vai todas as noite𝗌."