⌗' 𝖲𝖤𝖵𝖤𝖭𝖳𝖤𝖤𝖭

6K 431 18
                                    

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
____________________________________________

─ aposto 150 no Vinnie! ─ vou até Bryce colocando o dinheiro em sua mão e vejo o mesmo sorrir em resposta. ─ que horas vai começar a corrida?

pergunto e o mesmo responde que em cinco minutos começaria.

atravesso a multidão indo até o Dodge Charge preto e entro no mesmo vendo a cara confusa de Vinnie, mas não dou tempo para o mesmo questionar.

passo minhas pernas em volta de seu colo me sentando em seu colo, fazendo com que meu vestido levante acima da minha cintura.

beijo o garoto passando minhas mãos em volta de seu pescoço e sinto suas mãos apertarem minha bunda, me fazendo rebolar devagar.

encerro o beijo com um selinho e encosto nossas testas esfregando nossos narizes de leve.

─ primeiramente, não morra. Segundamente, vença porque eu quero a McLaren daquele babaca, terceiramente, se você vencer, ganha um presente. ─ digo descendo a mão por seu abdômen apertando seu membro de leve por cima da sua calça moletom vendo a respiração do garoto falhar com meu ato.

ele assente ainda de olhos fechados e eu dou um selinho no mesmo logo saindo do carro, mas não antes de arrumar meu vestido.

Vou até a janela do mesmo já do lado de fora do carro, gesticulo um "boa sorte" através do vidro e o mesmo pisca pra mim.

viro de costas e sigo até Bryce novamente sentindo todos me olharem, principalmente os garotos e eu coro.

─ desde quando vocês se pegam? por quanto tempo eu dormi? ─ pergunta Bryce e eu gargalho negando.

─ foi só um beijo de boa sorte Hall, não enche!

falo e o mesmo se vira de frente pra mim me olhando nos olhos com uma expressão séria que me faz reprimir uma risada.

─ se a Riley me desse um beijo desses a cada corrida que eu fosse, eu tava feito na vida.

ele fala e eu gargalho vendo o mesmo me acompanhar.

─ você está nervosa né? ─ ele pergunta me dando um olhar cúmplice e eu suspiro assentindo.

─ estou, mas confio em Vinnie, sei que ele vai ganhar, até porque se ele perder eu vou ter que ir pra cama com Matteo sendo que até virgem eu sou.

termino de falar fazendo uma careta e Bryce me olha surpreso, mas quando ia questionar eu o olhei séria fazendo o mesmo levantadas as mãos em rendição e eu rio.
___________________________________________
ぃ' ♥︎ 𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳 ,, !¡

001. Vestido da
Heather na midia
esqueci de colocar
no outro.

𝗑𝗈𝗑𝗈, 𝖬𝖺𝗋𝗒 ‹𝟹

𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora