𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
____________________________________________
─ Vinnie se você quer fazer xixi vai no banheiro, mas para de ficar se mexendo! ─ falo para o garoto que não parava de se mexer ao meu lado no sofá fazendo com que eu não conseguisse prestar atenção no filme.─ Heather, tira a mão da minha coxa, por favor? ─ fala Vinnie e eu tiro a mão vendo o mesmo suspirar aliviado.
─ Porque? ─ pergunto e o mesmo revira os olhos.
─ eu tô a um mês sem transar, lembra? então sentir uma mão tão perto do meu pau sem toca-lo é maldade.
ele fala como um desabafo e sinto borboletas no meu estômago.
𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
___________________________________________
depois do meu surto por falta de sexo, vejo Heather fixar seus olhos nos meus.seu olhar está como aquele dia em que ela me beijou e rebolou em meu colo, cheio de luxúria e desejo.
tenha auto-controle Vinnie.
encosto a cabeça no sofá e respiro fundo, sinto sua mão novamente na minha coxa, só que agora em um lugar mais arriscado.
─ Heather... ─ falo ainda de olhos fechados querendo que ela pare, mas ao mesmo tempo eu desejo seu toque.
ela passa as pernas em volta da minha cintura e rebola devagar me fazendo gemer.
desisto de lutar contra meu desejo e beijo-a.
𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
___________________________________________
Ele me beija e eu rebolo em seu colo, sentindo sua ereção entre minhas pernas.desço os beijos por seu pescoço e vejo o mesmo arfar e apertar minha bunda.
pego na barra do seu moletom tirando o mesmo do corpo do garoto e o beijo novamente.
ele levanta comigo em seu colo e sobe as escadas em direção ao meu quarto.
ele deita na cama com meu corpo em baixo do seu e me beija.
ele pega a barra da minha blusa pronto pra tira-la do meu corpo.
─ HEATHER, CHEGUEI! ─ ouço a voz de Mads no andar de baixo e paramos imediatamente.
─ Sai pela janela! ─ falo para Vinnie e o mesmo me da um beijo antes de pular a janela.
─ chegou cedo! ─ falo para Mads quando desço as escadas.
─ Sim, resolvi vir mais cedo pra fazer o jantar! Christian, Bryce e Riley vão vir jantar aqui hoje. Mandei mensagem para o Vinnie mas ele não me respondeu. ─ diz ela fazendo uma careta enquanto guarda as coisas que comprou na geladeira e eu suspiro. ─ falou com ele hoje?
─ A sim, ele veio aqui mais cedo, foi embora faz uma meia hora, vou subir e tomar um banho ok? ─ falo e a mesma concorda.
subo as escadas seguindo para o banheiro, preciso de um banho gelado.
___________________________________________
ぃ' ♥︎ 𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳 ,, !¡001. Heather tá
muito serelepexoxo, Mary. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fiksi Penggemar# ˖ ʿ🏎️ ꜝꜞ 𝐛𝖺𝐝 𝖻𝐨𝗒 | 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋. " 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 onde Heather - 𝖺 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 - concorda em ir com Vinnie - 𝗈 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 - no lugar onde ele vai todas as noite𝗌."