𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺estava parada em pé enquanto meus amigos conversavam entre si na minha frente como se eu não estivesse ali, e como se eles não estivessem falando de mim.
tusso forçado chamando a atenção dos garotos que me olham dando um sorrisinho nervoso.
─ Senta! ─ fala Nick sentando e batendo no lugar ao seu lado onde eu logo me sento.
─ vocês estão me assustando, contem logo! ─ falo e vejo Vinnie suspirar e logo Kio se aproxima ficando bem na minha frente.
─ Nós te amamos, não esquece disso. ─ fala o garoto e eu sorrio.
─ não surta por favor! ─ fala Vinnie segurando minha mão direita e eu faço uma careta assentindo.
─ não te contamos antes porque tínhamos medo da sua reação. ─ fala Nick pegando na minha outra mão.
─ Okay, se vocês forem gay, eu vou adorar, eu sou bi se vocês nã...
─ você é bi? ─ fala Kio de olhos arregalados e eu coro assentindo.
─ e nós não somos gays! ─ fala Bryce mexendo as mãos. ─ definitivamente não somos gays. ─ termina e eu rio.
─ então contem logo. ─ falo e eles parecem tensionarem novamente.
─ nós... ─ começa Kio depois de ficarmos alguns segundos num silêncio irritante.
─ somosumagangue. ─ fala Bryce rápido e eu rio pedindo pra repetir.
eu não ouvi certo, ouvi?
─ nós... ─ fala Bryce pausadamente.
─ somos... ─ continua Nick.
─ uma... ─ fala Kio olhando pra Vinnie que logo termina falando "gangue".
começo a gargalhar mas paro quando percebo que eles não estão brincando.
─ AI MEU DEUS COMO ASSIM? ─ falo alto levantando do sofá começando a andar de um lado para o outro.
─ como assim uma gangue? tipo de criminosos? com armas que matam pessoas e traficam drogas? com um galpão e capangas? e... ─ sou interrompida por Vinnie que segura meus ombros sussurrando "calma" e me dando um selinho.
─ primeiramente, nós não somos criminosos, nós só... não seguimos a lei ─ fala Bryce dando um sorrisinho e Jaden da um tapa em sua nuca o mandando calar a boca e o mesmo resmunga.
─ sim nós temos um galpão, capangas, drogas e tudo isso aí, e quando é extremamente necessário nós... ─ fala Kio sem terminar a ultima frase e eu completo dizendo "matam alguém" e ele assente de leve.
muita informação pra uma Heather só.
─ mas quando eu conheci Vinnie ele me falou que não era traficante. ─ falo baixo e logo ele assente negando.
─ eu não sou traficante, eu só cuido dos carros! ─ fala Vinnie rapidamente quando percebe que eu ficaria magoada se ele tivesse mentido pra mim.
─ É verdade, eu que sou o traficante! ─ fala Nick levantando a mão dando um sorriso tímido e todos olham pra ele com um ponto de interrogação estampado no rosto.
reviro os olhos agora mais calma e me encosto pra trás no sofá.
─ a Mads sabe? ─ pergunto e vejo eles se entre olharem nervosos.
─ então... meio que ela faz parte da nossa gangue rival. ─ fala Vinnie e eu arregalo os olhos perguntando "como assim?" ─ as gangues são dividias por casas, nós somos a Sway e a gangue do Mattia são a Hype, Mads faz parte da gangue do Mattia assim como Miles, Avani, Scott...
─ aí meu deus como eu não sabia disso? ─ falo e os garotos sentam a minha volta.
─ só pedimos para que não se afaste de nós. ─ fala Nick e os outros assentem.
─ Você é nossa melhor amiga e nós confiamos em você ao ponto de contar isso. ─ fala Bryce e eu sorrio.
─ Okay! ─ falo e eles me olham surpresos.
─ fácil assim? ─ pergunta Vinnie e eu sorrio.
─ eu preciso de um tempo pra processar, mas tudo bem; eu não vou me afastar de vocês por que acima de tudo, vocês são meus melhores amigos! ─ falo e eles sorriem me abraçando ─ e eu também preciso que me ensinem a dirigir o Dodge do Vinnie.
falo e todos dão risada, menos Vinnie que me olha espantado.
─ como assim meu Dodge? ─ fala Vinnie eu assinto vendo-o começar um discurso de como ele ama aquele carro.
XOXO, M <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction# ˖ ʿ🏎️ ꜝꜞ 𝐛𝖺𝐝 𝖻𝐨𝗒 | 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋. " 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 onde Heather - 𝖺 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 - concorda em ir com Vinnie - 𝗈 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 - no lugar onde ele vai todas as noite𝗌."