𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
____________________________________________─ vocês têm que se acertar dude! ─ fala Bryce e eu reviro os olhos sabendo que ele tava certo ─ Você tem que insina-la a pilotar, nós somos bons mas você é melhor.
─ ontem ela perguntou porque o segurança se referiu a mim como "Senhor Austin", tá na hora de contarmos a ela. ─ fala Nick se jogando ao meu lado no sofá.
─ Também acho, como será que ela vai reagir? ─ fala Kio e eu rio falando que provavelmente ela vai surtar.
─ mas eu acho que mesmo ela surtando, ela não se afastará de nós, talvez ela precise de um tempo para processar só, confio nela, não quero que ela se afaste até porque ela sabe demais. ─ Fala Bryce e nós concordamos.
─ Eu vou ir tomar banho, me esperem pra contar a ela. ─ falo e eles assentem.
subo as escadas indo até meu quarto mas lembro que meu chuveiro queimou ontem então pego minha toalha e vou até o quarto de Bryce pra usar o banheiro do mesmo.
𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
____________________________________________
Estaciono atrás do carro de Vinnie e desço do meu.─ cheguei feioso! ─ digo entrando dentro da enorme casa vendo todos jogados no sofá da sala, menos Vinnie.
─ Oi baby girl! ─ fala Nick dando um beijo na minha bochecha e eu sento no sofá entre ele e Kio que logo me dá um beijo na bochecha.
─ pediram o que pro almoço? ─ pergunto e eles respondem "pizza" em uníssono ─ Okay, preciso ir no banheiro.
─ pode ir no do meu quarto. ─ fala Bryce e eu sorrio para o mesmo subindo as escadas indo em direção ao quarto dele.
vejo a porta tanto do quarto quanto a do banheiro entreaberta, adentro indo em direção ao banheiro e logo fecho a porta.
─ quem fechou a porta? ─ ouço a voz de Vinnie de dentro do box.
─ aí meu deus, desculpa, não sabia que você tava usando o banheiro. ─ digo rápido tentando abrir a porta mas não conseguiu.
─ ela só abre por fora, estamos presos. ─ fala Vinnie ainda de dentro do box e ouço o registro do chuveiro fechar. ─ e a minha toalha está do lado de fora.
ele termina e eu suspiro, quer dizer que eu estou trancada em um cubículo com Vinnie Hacker pelado? que ótimo.
_________________________________________
ぃ' ♥︎ 𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳 ,, !¡001. uiui lek
002. Bebam agua, deixem a estrelinha, comentem e se cuidem, love u all <3
XOXO, MARY <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction# ˖ ʿ🏎️ ꜝꜞ 𝐛𝖺𝐝 𝖻𝐨𝗒 | 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋. " 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 onde Heather - 𝖺 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 - concorda em ir com Vinnie - 𝗈 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 - no lugar onde ele vai todas as noite𝗌."