𝖠𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌, 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾𝗌
𝗅𝖾𝗏𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈, 𝗉𝖺𝗋𝖺
𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗋 𝗍𝗈𝖽𝖺𝗌 𝖺𝗌 𝗌𝗎𝖺𝗌
𝗆𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋𝖺𝗌, 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝖽𝗈 𝗅𝖺 𝖼𝗈𝗆
𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗇𝗈 𝗍𝖾𝗅𝖾𝖿𝗈𝗇𝖾
𝗆𝖾 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾
𝖿𝗂𝖼𝖺𝗌 𝗌𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺.
𝙎𝙩𝙞𝙡𝙡 𝙎𝙤𝙛𝙩𝙞𝙨𝙝, 𝙅𝙤𝙨𝙝 𝙍𝙞𝙘𝙝𝙖𝙧𝙙𝙨
( 𝙛𝙚𝙖𝙩: 𝘽𝙧𝙮𝙘𝙚 𝙃𝙖𝙡𝙡).𝗛𝗘𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 ─ 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺
___________________________________________─ não faz o mínimo sentindo eu ir assistir esse troço! Qual é o conceito de ver duas pessoas se socando por dinheiro? tirando que amanhã eu tenho aula.
digo dando mais uma colherada no meu cereal e vejo Nick vir até mim pegando a colher e comendo um pouco do meu cereal fazendo com eu olho brava para o mesmo que sorri me dando um beijo na bochecha.
─ o ponto é que, você agora faz parte do beta. ─ Kio começa mas eu logo o interrompo murmurando um "faço?" e ele revira os olhos. ─ sim, você faz, e seria legal se fosse, Nick e eu ficaremos com você o tempo todo já que você e Vinnie estão de birra um com o outro.
─ não estamos de birra, estamos de boa. ─ digo dando de ombros e vejo dois pares de olhos se revirarem ao mesmo tempo.
─ Heather, vocês estão a três fucking semanas sem se falarem, obviamente estão de birra. ─ fala Kio pegando a colher da minha mão e eu dou um tapa no mesmo que me olha botando a mão peito e fazendo cara de ofendido.
─ tá eu vou nesse troço! Mas, se amanhã eu me atrasar pra aula porque fui dormir tarde a culpa é TOTALMENTE de vocês. ─ digo dando ênfase e eles assentem.
TIME BREAK
─ quando chegar da o seu nome para o segurança, ele vai perguntar qual casa você pertence e você fala que é da SwayLA, provavelmente vai perguntar como você ficou sabendo da luta então você fala que é colaboradora do beta, se der alguma merda manda me chamarem. ─ fala Bryce do outro lado da linha e eu assinto.
─ como faço pra encontrar vocês? ─ pergunto nervosa batucando os dedos no volante.
─ Cami vai reconhecer teu carro e vai te guiar até onde nós estamos estacionados, você é a única do beta que tem uma McLaren P1, não tem erro. ─ termina e eu assinto logo desligando a chamada.
estava a caminho do lugar onde seria a tal luta, pelo o que os meninos me falaram é um evento dos grandes e é mega sigiloso, só vai as pessoas que estão na lista ou que pertencem ao beta.
logo avisto a entrada do lugar onde tinha várias garotas seminuas e carros chiques do lado de fora.paro entre quatro guardas, dois de cada lado e cada um com uma metralhadora atravessada no peito, eles me dão medo.
abaixo o vidro e vejo um deles se aproximar do carro com uma prancheta na mão, o que julgo ser a lista de convidados.
─ Nome? ─ ele pergunta rude e eu suspiro nervosa.
─ Heather. ─ falo tentando manter a postura de brava assim como ele.
─ Qual casa? ─ pergunta o homem e eu respondo "SwayLA" mesmo sem saber o que significa, será que é tipo Hogwarts?
─ como teve conhecimento da luta? ─ pergunta ainda rude, tô começando a ficar irritada, eu não fiz nada pra ele ser rude assim comigo, que são.
─ sou colaboradora do beta. ─ digo mantendo a postura e vejo o outro segurança que estava com ele cutuca-lo e logo sussurrar algo em seu ouvido.
ele volta sua atenção a mim, agora com uma cara de espantado.
─ Desculpe senhora Bellucci! Cami levará você até o Sr. Austin, tenha uma boa noite.
fala me deixando confusa, mas mesmo assim assinto, como ele sabe meu sobrenome?
vejo um homem vir até a frente do meu carro e logo começa a sinalizar.
ele abre espaço entre a multidão e eu dirijo devagar atrás do mesmo.
fecho a janela quando percebo que todos os olhares estão voltados a mim.
após passar pela multidão, avisto um enorme local onde tem vários carros coloridos.
ainda distante de um lado vejo os carros dos meus amigos e os mesmos, e foi outro lado Matteo, Miles, Sabrina e alguns outros que eu não conheço.
vejo o olhar de ódio de Matteo quando passo pelo mesmo e sorrio debochada.
estaciono entre o tesla de Nick e o Dodge de Vinnie.
desligo o carro e respiro fundo antes de descer do mesmo.
caminho até meus amigos enquanto guardo a chave do carro no meu bolso traseiro.
abraço um por um dando um beijo na bochecha dos mesmos e ignoro os olhares voltados à mim.
─ aconteceu uma coisa mega estranha. ─ digo para Nick e Kio e eles olham pra mim assentindo para eu continuar. ─ na entrada com os seguranças, ele tava sendo muito rude comigo, mas aí o colega dele sussurrou algo no ouvido dele e o mesmo parou de ser rude, pediu desculpas e me chamou de senhorita e falou "Cami levará você até o Sr. Austin." muito estranho.
termino de falar e sinto meus amigos tensionarem, eles trocam olhar entre si e logo me olham sorrindo fraco.
─ mais tarde conversamos sobre isso, okay? ─ fala Nick e eu fico confusa, mas assinto.
─ acho que você vai querer me bater. ─ fala Bryce vindo até mim dando um sorriso desesperado e eu faço uma careta para o mesmo. ─ lembra na corrida de terça que eu falei em particular com o Vinnie?
ele pergunta e eu assinto lembrando do dia.
─então, eu fiz uma proposta pra ele, ele lutava e eu falei que queriam ele na luta de hoje, e bom, ele aceitou.
fala Bryce e eu arregalo os olhos, eu vou matar Bryce Hall.
_________________________________________"info"
001. FIM DA MARATONA!!!!
002. deixem a estrelinha comentem e bebam água.
XOXO, MARY <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction# ˖ ʿ🏎️ ꜝꜞ 𝐛𝖺𝐝 𝖻𝐨𝗒 | 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋. " 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 onde Heather - 𝖺 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 - concorda em ir com Vinnie - 𝗈 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 - no lugar onde ele vai todas as noite𝗌."