Meu Deus... ok, chegamos ao fim de mais uma!
Eu nem sei como começar isso aqui ainda...
Como eu já disse antes, Tessa e Henry vieram para mim de forma muito orgânica e, em um único dia, tinha toda a história deles na minha mente. Eu amo revisitar personagens, sempre estou pensando em expandir suas histórias e eu queria muito contar um pouco sobre a visão do Henry do início do relacionamento deles, pois em Amor esquecido nós só tivemos a história pelos olhos da Tessa. Unir essas cartas com a visão do Henry com esse especial de natal que eu queria muito fazer foi, literalmente, unir o útil ao agradável.
Henry é muito romântico e eu amo mocinhos assim, amo brincar com a visão das mocinhas e apresentar uma nova perspectiva pelos olhos do mocinho. Foi muito, muito, muito divertido embarcar novamente em Amor esquecido e escrever essa visão do Henry, eu amo esse personagem e a história dele com a Tessa, amo todo o caminho que os dois trilharam e tudo que construíram juntos.
Sempre quis brincar um pouco mais com a sensualidade em uma história e graças à base já estabelecida do relacionamento deles, isso foi totalmente empregado aqui. Esse era mesmo para ser um conto mais leve, sem muitas reviravoltas e no clima do natal, para finalizar o ano com chave de ouro e poder descansar com aquela sensação de dever cumprido.
Em 2021 foram 12 histórias publicadas, uma média de uma história por mês, e ver esse número hoje surpreende até mesmo a mim. Eu nunca pensei que poderia escrever tanto assim, sempre levei meses para concluir uma história e esse ano foi, realmente, de superação para mim. Tudo isso é graças a vocês, que estão sempre por aqui, me incentivando e motivando muito com comentários e votos nos capítulos, alguns que conversam comigo com mais frequência e que sempre me ajudam muito com as histórias.
Nesse fim de ano, quero agradecer especialmente cada um de vocês. Não gosto de citar os nomes, pois posso acabar esquecendo alguém e isso seria um pouco chato, mas saibam que cada um de vocês é especial para mim e nada disso seria possível sem vocês.
2022 vem aí com muitas outras histórias loucas, pois minha mente não para de criar. Eu estou muito ansioso para apresentar o Sam integralmente a vocês e não apenas fragmentos nas histórias dos irmãos, quero que vocês conheçam cada detalhezinho dele e que se apaixonem por ele tanto quanto eu sou apaixonado. Sam não tem uma história convencional e não é um personagem que foi fácil para escrever, ele tem muito de mim, mais do que qualquer outro personagem já teve e isso gerou uma identificação e uma estranheza para mim durante o processo de escrita. Digo claramente que, dos irmãos, ele é o meu preferido, sem dúvida alguma!
Desejo aqui um ótimo fim de ano a cada um de vocês, que tenham um natal muito abençoado com suas famílias e que o próximo ano seja ainda mais incrível para cada um de vocês!
Nós nos vemos outra vez em 2022, com O amor do agente e muitas outras aventuras que vocês não perdem por esperar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cartas do marquês
Historical FictionConto especial de "Amor esquecido" - Os Hildegart. Em 1817, Henry Baker se apaixonou assim que colocou os olhos em Tessa Hildegart. Seus planos para uma vida mudaram por conta disso e ele se viu vivendo um conto de fadas ao lado da senhorita que o e...