Capítulo 27 - Céu Estrelado

244 32 17
                                    

Depois que jantaram, eles recolheram a mesa e limparam toda sujeira que acabaram fazendo.

-Eu vou indo queridos, preciso levantar cedo amanhã para ajudar Anne na limpeza do castelo, boa noite. -Ivete diz depositando um beijo na testa de Liz e de Thiago.

-Não está esquecendo nada Ivete? -Liz pergunta cruzando os braços.

-O que seria?

-Preciso do colchão para Thiago.

-Por que não deixa ele deitar ao seu lado? -Ivete pergunta com um sorrisinho no rosto.

-Preciso mesmo responder?

-Aí como você é chata, pega lá o colchão então. -Ivete diz fingindo estar irritada.

Liz dá um sorrisinho e chama Thiago com a mão, eles sobem as escadas e entram no quarto de Ivete, pegando o colchão e o levando até o quarto de Liz.
Após colocar o colchão no chão, Liz coloca um cobre leito e joga um travesseiro para Thiago.

-Posso apagar a luz? -Thiago pergunta olhando para Liz.

-Pode. -Ela diz após se deitar.

Thiago se levanta e apaga a luz, indo se  deitar logo em seguida.

-Boa noite Liz.

-Boa noite Thiago.

Poucos minutos se passam.

-... Thiago, Thiagooo. -Liz o chama cochichando.

-Oi. -Ele diz com uma voz arrastada.

-Eu tô sem sono.

-Também, olha o tanto que você dormiu.

-É... Eu dormi demais mesmo, agora não consigo pegar no sono... Fica acordado comigo? -Liz pergunta se sentando.

-E o que a gente vai fazer? -Ele pergunta se sentando também.

-Boa pergunta.

Os dois se olham e ficam pensando.

-Não tem nada de bom pra fazer agora, desculpa te acordar. -Liz diz se deitando frustrada.

-Relaxa minha querida, a gente pode sei lá, ir lá fora observar o céu?

-É uma boa ideia, mas tô com preguiça. -Ela diz dando uma breve risada.

-Aí você complica né Liz. -Thiago diz rindo.

Liz ri, e após alguns segundos em silêncio ela se levanta.

-Vem, vamos lá fora um pouco, a noite parece mesmo estar linda. -Ela diz olhando pela janela e logo depois estendendo a mão para Thiago.

Thiago sorri como resposta e pega na mão da moça, os dois saem juntos e vão até a acácia, se sentam e começam a observar as estrelas.

-Eu gosto de vir aqui, olhar para o céu me acalma. -Liz diz se deitando e fitando o céu.

-Também me acalma olhar para as estrelas, alivia a ansiedade. -Thiago diz sentado.

-É bom, não é? Observar o céu durante a noite, sentir o vento batendo em seu rosto, acho que não tem como não se acalmar em frente a um céu estrelado. -Liz diz sorrindo.

-Não tem como não ficar calmo com a sua companhia... Olhar para o céu estrelado é bom, mas a sua presença aqui é melhor ainda. -Thiago diz sorrindo enquanto olha para Liz.

Liz sorri envergonhada. -Sua companhia também é ótima, diria que Thiago Fritz e o céu estrelado são o combo perfeito. -Ela diz rindo.

Thiago sorri como resposta.

Um Amor Impossível.Onde histórias criam vida. Descubra agora