Capítulo 28 - Passeio surpresa

231 30 7
                                    

A luz do Sol passada pela janela, desperta Liz, ela acorda ainda nos braços do rapaz que se encontra adormecido.
Liz sorri involuntariamente e da um abraço apertado em Thiago, ela sente o aperto ser devolvido e por um segundo se assusta, mas logo volta a sorrir.

-Pensei que ainda estivesse dormindo.

-Acordei tem um tempinho, só tava com preguiça. -Ele diz soltando um breve riso.

Liz não responde, ela se aconchega nos braços do rapaz e adormece novamente.
Ambos permanecem ali, até a porta se abrir.

-Bom dia queridos... MEU DEUS. -Ivete entra no quarto e solta um berro ao ver os dois juntos.

Liz e Thiago acordam no susto, ela sente a bochecha queimar e Thiago solta um riso nervoso.

-Eu vou sair e fingir que não vi, aproveitem o momento. -Ivete diz tentando conter a alegria de vê-los juntos.

-Ei ei, o que está acontecendo? -Liz pergunta chamando a atenção de Ivete.

-Perdão princesa? -Ivete diz parando na porta.

-O que aconteceu? Digo, ocorreu algo em específico para vir me acordar? Precisa de algo? -Liz diz esfregando o rosto.

-Ah, eu vim acorda-los porque já são 10:30.

-Ah tudo bem, já irei levantar. -Ela diz indo se deitar, até ver a pilha de papéis que tem que organizar ao seu lado. -Meu Deus!

Thiago vê Liz levantando em um pulo, indo direto ao guarda roupa e pegando um vestido da cor fúcsia, ela sai rápido do quarto. Thiago suspira fundo e se senta na cama, ele vê Ivete saindo do quarto e fica ali, apenas esperando Liz voltar.

Após alguns minutos Liz aparece no quarto já trocada e com uma xícara de café em sua mão, ela encontra Thiago deitado na cama e sorri.

-Thiago... Tá tudo bem?

-To com preguiça de levantar...

-Nanana, bora bora, está tarde já. -Liz diz deixando a xícara na penteadeira e indo até ele, puxando suas mãos para o mesmo se sentar.

Thiago se senta e fica encarando a moça.

-Você foi tomar café sem mim? -Ele diz fazendo um voz manhosa.

-Ah Thiago, não comece, só fui pegar um pouco de café, preciso terminar aquele trabalho ali. -Liz diz apontando para a pilha de papéis em sua penteadeira.

-Nossa... Tá bom então, não tem problema. -Ele diz se levantando e fingindo estar chateado.

Liz vai até ele e o abraça.

-Pronto, nenê não precisa ficar triste. -Ela diz fazendo uma voz fina.

-Paro Liz. -Ele diz dando risada, mas retribuindo o abraço.

-Ué, nenê não queria atenção? -Ela diz olhando para Thiago.

-E você tá querendo dar atenção? Que estranho. -Ele diz segurando a risada.

-Ta bom então, vou fazer minhas coisas. Liz diz se soltando e indo em direção a penteadeira.

-Não precisa... -Ele diz tentando pegar a mão da moça.

-Preciso sim Thiago, inclusive, tome um banho... Vamos sair de tarde. -Ela diz se sentando.

-Uiii, vamos aonde? -Ele diz se sentando na cama ao lado dela.

-Surpresa.

-Gostei, então vou tomar um banho e falar com cesinha, depois apareço aí. -Ele diz se levantando.

Um Amor Impossível.Onde histórias criam vida. Descubra agora