N/a
Obs: A arte que eu usei pertence à @Euemilyart (Você pode encontra-la no twitter com esse @)
--------------------------------------------------------------Aquele abraço durou por bons e longos segundos, Liz não conseguiu se conter e uma lágrima escorre pela sua bochecha e Thiago sente a gota cair em seu pescoço, ele afasta a mais nova e a olha nos olhos.
-Você está bem?
-Se eu estou bem!? Thiago eu encontrei alguém com quem quero passar os últimos anos da minha vida, alguém que me entende e que está disposto a enfrentar uma guerra por mim. Eu estou ótima, acho que não poderia estar mais feliz. -Ela diz ainda com os braços entrelaçados no pescoço do mais velho.
-Então é oficial? Estamos juntos? -Ele pergunta com um sorriso no rosto.
-Sim! mil vezes sim!
Thiago escancara um sorriso e torna a abraçar Liz. É tudo uma explosão de sentimentos, ambos sabiam que era recíproco, mas depois de toda a confirmação tudo se tornou tão mágico, o sentimento transborda pelo peito e invade toda a sala.
-Parece que estou em um conto de fadas. -Thiago diz.
-Não sabia que você acreditava em conto de fadas. -Liz diz sorrindo.
-Não acreditava, mas depois de tudo isso só pode ser, analisa comigo. -Thiago diz gesticulando com as mãos, direcionando levemente a cabeça.
Liz tenta conter o riso, ela sente que uma piada pode sair disso, afinal, é Thiago que está falando.
-To raciocinando, manda. -Ela diz cruzando as pernas.
-Somos de reinos rivais, eu tomei a decisão de que iria te conhecer-
-Por que decidiu isso? -Liz pergunta o interrompendo. -Fiquei curiosa agora.
-Bom, digamos que eu escutei por alguns lugares do meu reino que a princesa de Webber era simplesmente estonteante, e sim, por mais que sejamos reinos rivais, nem todos os cidadãos pensam coisas ruins a respeito de Webber, os boatos me interessaram e eu decidi ver com meus próprios olhos.
-E qual foi sua conclusão?
-Digamos que talvez eu tenha me apaixonado.
-Isso não é bom, se apaixonar por alguém que pertence ao reino inimigo é uma péssima ideia, mas sabe o que é pior?
-O que? -Ele pergunta se aproximando.
Liz aproxima o rosto e sussurra com uma das mãos próxima a boca. -A princesa também se apaixonou.
Thiago sente um sorriso surgir nos lábios.
-Sabe Thiago, se você nunca tivesse vindo pra cá, acho que nunca iriamos nos conhecer... Tipo, desde pequena sempre me disseram que todos do reino Fritz eram péssimas pessoas e que nunca devia abrir brechas para o reino rival. Somos ensinados a nos odiarmos sem antes mesmo chegarmos a nos conhecer. Não é estranho isso? -Liz pergunta, gesticulando as mãos.
-Você tem um bom ponto, meu pai por mais liberal que fosse, sempre me alertou sobre seu reino, não consigo entender o ponto dessa rivalidade, por que temos que nos odiar, sair em guerras... pessoas se machucam, morrem e tudo isso por um pedaço de terra e grana.
-Relaxa que a sua namorada aqui vai dar um jeito, nós vamos escrever essa história juntos e vamos colocar um ponto final nisso tudo. -Liz diz sorrindo.
-Pera, o que você é minha? -O rapaz pergunta com um sorriso escancarado.
-Sua... namorada? -Liz pergunta sentindo suas bochechas queimarem. -Achei que já era oficial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossível.
RomantizmUm amor proibido entre jovens de famílias diferentes, mais específicamente, famílias de reinos rivais. Os protagonistas enfrentam um grande problema, uma notícia que os deixam muito preocupados na questão da relação deles, apesar de tudo, eles decid...