Os dois seguem o caminho, entrando em um bosque, Liz sempre guiando Thiago pelo fato do rapaz não conhecer o lugar, ao contrário dela que conhecia tudo como a palma da sua mão.
-É, parece que você conhece bem aqui. -Thiago diz seguindo os mesmos passos da moça.
Liz sorri. -Já vim muito aqui... Vinha mais com a minha mãe, mas depois que ela se foi comecei a vir sozinha, você é a primeira pessoa que trago aqui depois de tanto tempo.
-Achei fofo. -Ele diz soltando um riso.
Ambos ficam em silêncio, escutando apenas o barulho do vento sobre a copa das árvores e o canto dos pássaros.
-No começo achei que você ia me sequestrar. -Thiago fala rápido.
-Oi? -Liz vira encarando o rapaz, começando a gargalhar.
-Não ri. -Ele diz não contendo a risada também. -No começo o caminho tava muito estranho.
-Eu sei que não estava sendo um caminho agradável, mas agora, olha o nosso arredor. -Ela diz girando devagar e encarando tudo.
-É realmente lindo. -Thiago diz observando tudo a sua volta também.
A luz do Sol passada pelas copas das árvores, os pássaros voando e cantando, as flores que tinham pelo caminho, tudo estava encantador.
-Me pergunto o que se passou na sua cabeça para me trazer em um lugar especial pra você. -Thiago diz vendo que Liz continuava o caminho.
Liz abre a boca para o responder, mas percebe que nem ela tem a resposta certa para isso, sua voz não saía, não conseguia pensar em nada, então se calou tentando entender o porquê.
Thiago apenas seguia Liz, que sempre falava para ele tomar cuidado com alguns caminhos da estrada, então o rapaz copiava os movimentos da moça a sua frente, ele sorria bobo ao vela ali. Thiago não conseguia entender o que sentia por Liz, só sabia que não era algo passageiro, o mundo parava quando estava ao seu lado, ouvir a sua risada, sua voz, ver o brilho de seus olhos... Ele sentia que precisava apenas disso agora, não conseguiria voltar para Fritz e ficar tanto tempo longe dela.
O tempo foi passando, segundos, minutos, uma hora...
-Ô Liz, tô cansadão já, estamos chegando? -Thiago diz suspirando.
Liz ri. -Estamos, só mais alguns passos.
Thiago se anima e depois de alguns minutos escuta um barulho... Era água.
Liz se apressa nos passos, percebeu o ânimo de Thiago e não queria que o rapaz acabasse cedendo a curiosidade e a deixando para trás.-Chegamos Thiago. -Liz diz ficando de lado e apontando para a paisagem a sua frente.
-Meu Deus Liz, aqui é incrível! -O moreno diz, deixando a mochila escorregar pelas suas costas.
O lugar era perfeito, era uma clareira, com várias flores ao seu redor, jasmins, rosas, violetas e o que mais chamava a atenção, uma cachoeira.
Liz sorri ao ver a cara de Thiago, ele estava parado olhando para todos os cantos, extasiado.
-Vem Thiago. -Liz diz pegando na mão do moreno e o levando para uma sombra. -Podemos ficar aqui? Ou quer escolher alguma outra sombra? -Ela pergunta o olhando.
-Pode ser aqui sim. -Thiago diz soltando a mão da moça, pegando da mochila a toalha e a estendendo.
Liz logo se senta e coloca a cesta encima da toalha, ela olha Thiago e sorri.
-Vamos entrar na água? -Ele diz animado a olhando.
-Pode ir lá, deve estar gelada. -Ela diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossível.
RomanceUm amor proibido entre jovens de famílias diferentes, mais específicamente, famílias de reinos rivais. Os protagonistas enfrentam um grande problema, uma notícia que os deixam muito preocupados na questão da relação deles, apesar de tudo, eles decid...