Thiago sai do banheiro e vai até o quarto, abrindo a porta ele encontra Liz deitada na cama olhando para o teto e todas as suas roupas dobradas no banco da janela.
-Liz, eu disse que não precisava dobrar as roupas. -Thiago diz olhando para Liz esperando alguma resposta, mas nada. -No que você tanto pensa? -Ele pergunta indo se deitar ao lado da moça.
-Estou pensando em quantas calças moletom você tem. -Liz diz desviando o olhar do teto para o rapaz.
Thiago ri. -Eu nem tenho tantas assim, inclusive, você com certeza tem mais vestidos comparado a quantas calças eu tenho. -Ele diz já deitado, olhando para Liz.
-Mentira, quase não tenho vestidos.
Thiago não responde, apenas se levanta e abre a porta do guarda-roupa, parando ao lado dele e apontando para dentro do mesmo. Nele haviam centenas de vestidos, de todas as cores possíveis.
-O que dizia Liz? -O moreno diz erguendo as sobrancelhas, esperando a resposta da moça.
Ela ri. -Tá bom, talvez eu tenha alguns. -Liz diz indo até o guarda-roupa.
-Eu também tenho só algumas calças moletom. -Thiago diz cruzando os braços.
-Então estamos quites. -Ela diz e ri, Thiago a acompanha.
Os dois escutam algumas batidas na porta.
-Pode entrar. -Liz responde se afastando um pouco de Thiago.
-Olá lindezas, o jantar já está na mesa. -Ivete diz fazendo uma cara engraçada enquanto olha para os dois.
-Já vamos descer mãe. -Liz diz ajeitando a coberta que ela havia bagunçado ao se deitar.
Ivete fecha a porta lentamente, enquanto os observa pela fresta.
Thiago olha para Liz e solta um riso pelo jeito da Ivete.
Os dois então saem do quarto e vão para o salão se sentando junto a Ivete. Eles começam a se servir e tudo está em silêncio, só é possível ouvir as batidas do relógio, até o silêncio finalmente ser quebrado.-Ah... Então, eu queria comentar algo com você Liz. -Ivete diz meio nervosa.
-Pode dizer Ivete. -Liz diz com o olhar direcionado a mesma, e ela não é a única, Thiago também está vidrado na conversa.
-Bom, como seu pai está viajando eu pensei que poderia chamar a minha filha adotiva para passar uma tarde comigo. Teria algum problema? -Ivete diz em um tom de ansiedade.
-Claro que não Ivete, ela pode vir quando quiser... Não sabia que você tinha uma filha adotiva. -Liz diz tranquilizando Ivete.
-Eu tenho dois filhos adotivos. -Ela diz sorrindo.
-E como eles se chamam? -Liz diz animada com o assunto.
-O mais velho se chama Arthur e a mais nova se chama Agatha, eles se dão muito bem e desde que comecei a trabalhar aqui no palácio não tive muito tempo para eles.
-Arthur Cervero? -Thiago pergunta.
-Isso mesmo, como você conhece ele? -Ivete pergunta curiosa.
-Tem como não conhecer ele? Essa cara é o melhor músico que eu já conheci, ele e a banda dele mandam bem demais. -Thiago diz animado.
-Ah sim, os abutres né? Ele realmente ama o que faz. -Ivete diz sorrindo.
-Seu filho é incrível, nem acredito que vou conhecer ele amanhã, meu deus, meu deus!! -Thiago está mais animado que Ivete e Liz juntas, ele realmente é fã dos abutres.
-O Arthur já passou por muita coisa até entrar de cabeça no mundo da música, e agora ele está querendo levar a Agatha para esse ramo também. Pensa em uma menina que adora uma guitarra, desde pequena ela pede pro Arthur ensina-lá, e agora que ela vai entrar na banda do irmão está mais feliz que nunca. -Ivete diz com brilho nos olhos, em cada palavra é possível perceber o orgulho que ela sente de seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossível.
RomanceUm amor proibido entre jovens de famílias diferentes, mais específicamente, famílias de reinos rivais. Os protagonistas enfrentam um grande problema, uma notícia que os deixam muito preocupados na questão da relação deles, apesar de tudo, eles decid...