18:45
Estava quase na hora da festa, apenas alguns minutos e tudo se iniciaria.
Liz já estava pronta, sentada no sofá de sua janela vendo seu povo entrar no saguão para o baile. Elizabeth estava nervosa, estava quase na hora e nada de Thiago, talvez ele viesse bem mais tarde, mas a ideia de ela já estar na festa, e outra pessoa ver o rapaz chegando a deixava muito nervosa.Batidas ecoam e a porta é aberta.
-Vamos Liz?
Era Ivete na porta.
-Ele ainda não chegou Ivete.
-Não se preocupe, logo ele virá. -Ivete diz entrando no quarto, fechando a porta.
-Mas e se outra pessoa o ver? -Liz pergunta ainda mais preocupada.
-Calma, não é todo mundo do reino que conhece Thiago Fritz a maioria só sabe o nome dele, agora o físico é outra história, os únicos que conhecem com certeza são os da realeza. -A mais velha diz colocando a mão no ombro de Liz.
-Ok, você tem um bom ponto. -Liz diz se sentindo mais tranquila com a informação.
-Então vamos? -Ivete pergunta sorrindo.
-Vamos.
Liz se levanta pegando sua máscara.
Liz desce as escadas com as pernas bambas, se Ivete não estivesse a segurando, a morena já teria rolado escada a fora.
Elas vão juntas até o salão e Liz vê todo seu povo, aparentemente seus pretendentes não haviam chegado ainda e isso a deixava mais calma de certa forma. Liz se senta ao lado de seu pai, em uma mesa longa com os nomes de cada pessoa, desde seu pai, até a família de seus pretendentes.
A festa havia se iniciado a alguns minutos e o rei decide dar um pequeno discurso.-Agradeço a todos pela presença, hoje é uma data muito importante, não apenas para Webber, mas para minha querida Elizabeth também. Hoje ela escolherá seu companheiro para liderar Webber à vitória, nos levará a um caminho próspero e eu não poderia estar mais orgulhoso pela decisão dela se casar e almejar cuidar do reino da forma mais bela possível. Essa é minha filha, e novamente, estou muito orgulhoso de suas decisões e ambições. Webber deve prosperar.
O rei finaliza levantando a taça com champanhe e é retribuído com aplausos e gritos.
Algo como:"Você é o melhor" "Parabéns princesa pela decisão" "Webber irá prosperar".
Liz fica envergonhada, a decisão não foi dela, está ali por livre e espontânea pressão. E agora que a festa de fato se iniciará por completo, os carros começam a estacionar do lado de fora. Seus pretendentes haviam chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossível.
RomanceUm amor proibido entre jovens de famílias diferentes, mais específicamente, famílias de reinos rivais. Os protagonistas enfrentam um grande problema, uma notícia que os deixam muito preocupados na questão da relação deles, apesar de tudo, eles decid...