//Thiago\\
Thiago se encontrava no mesmo lugar, o céu já estava iluminado. Batidas chegam a porta.
-Licença.
Pelo quarto entra um dos guardas, carregando consigo uma bandeja.
Ele deixa a bandeja sobre a mesa e logo sai, trancando a porta. Thiago suspira.
Poucos dias se passaram, mas pareciam décadas. Naquele quarto a única coisa que ele tinha para fazer eram suas obrigações. Organizar papeladas e mais papeladas.Parecia que as horas passavam mais rápido enquanto ele fazia isso então, foi o que ele fez. Logo que terminou bateram na porta, o mesmo guarda entrou pela porta com uma bandeja contendo o almoço.
-Seu pai disse que você precisa comer. -O guarda diz recolhendo a bandeja do café da manhã intacta.
-Não tô com fome. -Thiago diz simples.
-Você sabe que seu pai está usando todos os seus erros para descontar em Selena, não sabe? -O guarda diz em um tom mais baixo, para apenas Thiago ouvir.
-O que!? -Thiago diz contendo a voz.
-Eu achei que seria melhor te avisar, eu não quero seu mal Thiago, apenas cumpro ordens. -O guarda diz saindo.
Thiago fica pensativo, nunca pensou que passaria tanto tempo focado em alguma coisa assim, mas isso não saia da sua cabeça, já haviam se passado quase meia hora. Seu pai entrou pela porta.
-Quero isso pronto pra daqui uma hora, comece logo. -Ele diz colocando uma pilha enorme de papéis.
-Em uma hora!? Isso é imp-
-O que disse Thiago? -Arnaldo diz arqueando uma das sobrancelhas.
Thiago pensa em rebater, mas lembra de Selena e assente com a cabeça. -Vai estar pronto em uma hora.
-Assim espero. -Arnaldo diz saindo, batendo a porta.
Thiago suspira fundo e começa o trabalho, a próxima uma hora se baseou em apenas isso e logo que Arnaldo recolheu a papelada toda pronta, ele deixou mais duas pilhas.
-Você só pode estar brincando. Nunca que eu teria todas essas papeladas pra preencher em apenas quatro dias. -Thiago diz irritado.
-Thiago, não sei se você percebeu, mas a única coisa que você tem para fazer nesse quarto é preencher todas essas papeladas, estou te ajudando a não ficar entediado... Até mais. -Arnaldo diz com um tom de deboche e sai do quarto.
Os dias de Thiago continuaram todos desse mesmo jeito, ele fazia suas obrigações e quando as terminava ficava observando o céu, lembrando do brilho dos olhos de Liz na primeira vez que saíram juntos. Ele nem questionava mais o jeito de seu pai, apenas aceitava e fazia o que era mandado, ele ficou tão preocupado com Selena que desistiu de tentar fugir, não queria a prejudicar, ficou em seu quarto durante todo esse tempo e não tinha como negar que Thiago havia entrado em uma tristeza profunda, era fato que ele já tinha aceitado seu destino ali, preso, torcendo que Liz tenha um destino diferente do dele.
//Liz\\
Observar as estrelas foi um momento muito bom, todos ficaram em silencio, mas não era um silêncio constrangedor, era relaxante... Eles só aproveitaram o momento.
Ivete se levantou. -Eu vou ir fazer a janta, vejo vocês logo logo. -Ela diz sorrindo.
-Eu te ajudo. -Carina e Agatha falam em uníssono, indo atrás de Ivete.
-Eu vou lá limpar a bagunça que fizemos na sala. -Rubens diz ao se levantar.
-Deixa que eu e o campeão te ajudamos, rabiscado, nos vemos depois. -Balu diz puxando Arthur e os dois vão animados atrás do Rubens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossível.
RomanceUm amor proibido entre jovens de famílias diferentes, mais específicamente, famílias de reinos rivais. Os protagonistas enfrentam um grande problema, uma notícia que os deixam muito preocupados na questão da relação deles, apesar de tudo, eles decid...