Capítulo 35 - Vício

221 24 9
                                    

-Oiê mãezinha. -Arthur chega sorridente na bancada da cozinha.

-Oi meu bem. -Ivete responde com um sorriso torto.

-O que foi mãe, você tá estranha. -Arthur pergunta entrando na cozinha.

-A Liz... Ela acha que aconteceu algo ruim com Thiago.

-Ué, mas Thiago não tava aqui agora pouco? -Arthur pergunta confuso.

-Thiago é de Fritz meu bem, e recebeu uma ligação de seu pai o mandando voltar. Por isso Liz está preocupada, ela achou estranho.

-Puta merda em... Mas tenho certeza que vai ficar tudo bem. -Arthur diz tentando manter a positividade.

-Assim espero... A Liz estava desesperada, coloquei um calmante no chá dela para ela conseguir descansar. -Ivete diz carregando um tom triste.

-Vai ficar tudo bem mãe, nós vamos animar ela. -Arthur diz dando um abraço em Ivete.

-Eu te amo sabia? -Ivete diz sorrindo.

-Eu também te amo mãe.

Ivete continua a fazer o almoço e Arthur o ajuda com tudo. Eles estavam quase terminando, a mesa já estava posta, só faltava chamar todos para almoçar.

-Mãe, quer que eu chame a Liz?

-Não sei se seria bom acorda-la.

-Acho que vai fazer bem para ela almoçar com todos do que sozinha.

-Então pode ir, obrigada filho. -Ivete diz com um sorriso.

Arthur sobe as escadas e entra no quarto de Liz, ele se senta na cama e coloca a mão no ombro dela.

-Liz... Liz. -Ele diz balançando de leve o ombro da moça.

-Oi. -Ela diz ainda com os olhos fechados.

-Vamos almoçar? -Arthur fala com um tom de voz calmo.

-Pode ser. -Liz se senta e abre os olhos devagar. -Nossa, parece que um caminhão passou em mim. -Ela diz colocando a mão na cabeça.

Arthur solta um riso. -Vamos. -Ele se levanta e estende a mão para ela.

Liz se levanta com a ajuda de Arthur e quando vai sair do quarto Arthur a chama.

-Por que não coloca um vestido? Alguma roupa mais leve... Pode ser que se sinta melhor. -Ele diz com um sorriso.

-Não sei qual escolher. -Ela diz se deitando na cama, olhando agora para o teto.

-Eu escolho pra você então. -Arthur diz e vai até o guarda-roupa animado.

-Arthur?

-Diga. -Ele diz procurando algum vestido.

-Quando Ivete falou sobre seu pai biológico cuidar do bar, fiquei pensando... Ivete e seu pai estão juntos?

-Não. -Ele solta um leve riso. -Eles se conhecem desde muito novos, criaram uma gangue juntos e bom, minha mãe e meu irmão faziam parte dela até que eles sofreram um acidente, um bem feio... Depois de tudo que aconteceu, Ivete se aproximou mais de mim e me adotou como filho dela, agora ela é minha mãe de coração... Sempre que dá passo um tempo com ela e com meu pai, faz lembrar dos velhos tempos.

-Sinto muito pela sua mãe e seu irmão, imagino a falta que eles fazem. -Liz fica arrependida de ter perguntado.

-Obrigado... Eu sei que eles ainda me acompanham, eu sinto eles no meu coração, esse broche me lembra deles, a minha família, eles estão sempre comigo. -Arthur diz sorrindo.

Um Amor Impossível.Onde histórias criam vida. Descubra agora