-Voltei princesa.
-Você sabe que não devemos ficar tão próximos, não sabe Thiago?
O moreno sorri e se senta ao lado de Liz.
-Sei, mas a questão é que não consigo. Sou atraído por você e não vou ficar negando isso.
-Me senti especial agora. -Liz solta uma risada abafada.
-Você É especial minha querida.
Liz se aproxima e da um selinho no mais velho.
-Você também é especial para mim. -Ela sussurra.
-Achei que não pudéssemos ficar tão próximos. -Thiago diz segurando o riso.
Liz o olha por alguns segundos.
-E agora eu tenho certeza que você adora quebrar o clima.
-Não é bem assim-
-Eu acabei de falar que você é especial Thiago. -Liz diz erguendo os braços, com um sorriso no rosto, achando graça da situação.
Thiago olha a expressão da moça e começa a rir.
-Tá bom, tá bom. -Ele diz erguendo os braços em derrota. -Não farei mais isso vossa alteza.
Liz ri. -Você é um sarro.
-Claro, eu sou o moreno alto que faz piada com tudo e quebras as regras. Da licença. -Ele diz passando a destra pelo cabelo.
Liz torna a rir novamente e Thiago a acompanha.
-Olha lá, a patricinha branquela.
Liz olha na direção que Thiago olha e segura o riso.
-Ele é estranho. -Liz afirma.
-Estranho? Elizabeth esse cara é problemático, é tantan da cabeça. Estranho é quase um apelido. -Thiago diz gesticulando os braços.
-Tá bom meu bem, já entendi e concordo plenamente com a sua opinião. -Liz diz rindo, colocando a mão no ombro do rapaz.
-Trouxe uma bebida para a senhorita. -Felipe diz parando na frente dos dois.
-Agora é a minha deixa. -Thiago diz se levantando.
-Que bom que você entendeu. -Felipe diz forçando um sorriso.
-Mais respeito com meu amigo. -Liz diz para Felipe. -Até depois Th- Fábio.
-Até princesa. -Thiago ri.
Felipe se senta ao lado da moça e alcança o copo a mesma.
-O que tem aqui? -Liz pergunta.
-Pode beber, você vai gostar. -Felipe responde com um sorriso.
-Não foi essa a minha pergunta. -A morena responde seca.
-É uma gin tônica. -Ele diz revirando os olhos.
-Falei que não queria álcool.
-Mas eu pedi que colocassem pra você ficar mais solta... Parece que você ainda tá muito resistente a ideia do casamento.
Liz não responde, apenas revira os olhos.
-Quem é aquele rapaz que tava quase colado em você? -Felipe pergunta, olhando para a morena.
-Um amigo meu. -Responde seca.
-Que amigo?
-Eu tenho que ficar te dando satisfação agora? -Liz pergunta já estressada com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossível.
RomanceUm amor proibido entre jovens de famílias diferentes, mais específicamente, famílias de reinos rivais. Os protagonistas enfrentam um grande problema, uma notícia que os deixam muito preocupados na questão da relação deles, apesar de tudo, eles decid...