Logo após Thiago terminar suas obrigações, ele decide colocar uma roupa mais confortável para sair. Suas vestes agora são uma calça moletom preta junto a uma blusa branca, ele usa um tênis preto com detalhes brancos também.
Thiago então sai do quarto e passa pela cozinha para dar um oi a Selena.A cozinha tem uma bancada que a separa da sala de café, dentro da cozinha tem coisas básicas, ela tem detalhes em preto e nos azulejos pequenos detalhes amarelos. É uma cozinha grande.
-Oi minha querida. -Thiago diz com um sorriso no rosto se encostando na bancada.
-Bom dia Thiago, o que deseja? -Ela pergunta secando as mãos com um pano de prato.
-Ah Selena, só queria avisar que estou saindo, volto mais tarde. -Ele diz se desencostando da bancada.
-Ok príncipe, me desculpe a pergunta, mas aonde o senhor vai? -Ela pergunta curiosa.
-Não sei ainda Selena, vou andar por aí. -Ele diz soltando uma risada.
-Tudo bem então, qualquer coisa eu aviso seu pai, por favor não volte tarde. -Ela diz em um tom de preocupação.
-Pode deixar Selena, irei me cuidar, até mais tarde minha querida. -Thiago diz com um sorriso e pegando uma maçã da bancada logo em seguida.
Ele sai de seu palácio e passa pelo jardim, cumprimentando a todos com um sorriso no rosto, Thiago está animado pelo que o espera, principalmente pela princesa Elizabeth. Ele sabe dos riscos que corre por ir em um reino inimigo, mas sua curiosidade é tanta que ele não consegue se conter, sem contar que ele adora se desafiar, Thiago com seus pensamentos a mil coloca um sorriso no rosto e começa a correr em direção ao reino Webber.
//Liz\\
Após as lágrimas escorrerem e secarem pelo seu rosto, Elizabeth decide dar uma volta em seu jardim para clarear a mente. Ela coloca um vestido longo mais solto cor de rosa claro e prende parte de seu cabelo em um coque, coloca uma sapatilha branca e antes de sair do quarto, vê todos aqueles papéis em sua penteadeira, ela olha brava e diz.
-Dane-se essa merda!
Ela bate a porta com força e desce as escadas, logo em frente a mesa onde ocorreu toda aquela discussão, seu estômago se embrulha e as lágrimas insistem em descer, Elizabeth limpa elas e passa pela cozinha correndo para não ter que explicar o que está acontecendo.
Ela então, sai do palácio e se depara com aquele belo jardim, nele existem várias flores, margaridas, girassóis, frésias, astromélias e por fim a sua preferida que se localiza em um lugar mais afastado do palácio, a tulipa. Liz chega mais perto e aprecia a beleza da flor, logo atrás de Liz tem uma acácia, ela olha para a árvore e fica encantada com as lindas flores amarelas que a pertencem, ela então vai e se senta na base da árvore olhando o horizonte e logo depois as tulipas, ela sorri ao lembrar de quando pequena.-Ah mãe, a senhora faz tanta falta aqui, lembro até hoje da gente nessa mesma árvore cuidando das tulipas e lendo livros de astronomia, eram perfeitas as tardes que passávamos juntas.
Elizabeth diz tudo com um sorriso no rosto, olhando para o céu, até que ela escuta um barulho nos arbustos que tem logo atrás da árvore, ela se assusta e pergunta.
-Quem está aí? -Liz pergunta se levantando.
-Calma princesa, desculpa se te assustei, não era minha intenção. -O rapaz diz ofegante, levantando as mãos acima da cabeça.
-Só se apresente logo. -Liz diz com um pouco de raiva em sua voz e se afastando um pouco.
-Sou Thiago Fritz, do reino vizinho, creio que me conheça. -Thiago diz com um sorriso em seu rosto e abaixando suas mãos.
-O que você pensa que está fazendo aqui? Sabe o que pode acontecer com você se os guardas te verem? -Liz diz em uma forma de cochicho, ela não quer prejudicar o rapaz só por ela estar em um dia ruim.
-Bom, sendo sincero com você, minha razão para vir aqui foi para conhecer a senhorita. -Thiago diz com um sorriso galanteador a olhando nos olhos.
Liz não diz nada, ela ficou um tanto quanto impressionada com a resposta do rapaz. Ele percebendo o silêncio e continua.
-Então... Eu queria saber se podemos conversar agora ou nos encontrarmos mais tarde para nos conhecermos. -Ele pergunta com a voz baixa e um tanto sem graça pelas reações da moça.
-Thiago, você só pode estar louco, você sabe o que pode acontecer com a gente se nos verem juntos? -Liz fala com uma certa raiva em sua voz.
-Sei princesa, podemos ser torturados e pior ainda, causar uma guerra. Mas por favor me dê uma chance, sempre escuto sobre você nos outros reinos e na cidade, fiquei curioso e interessado em conhecer a bela moça que é tão bem falada. -Thiago diz com um tom galanteador e com um sorriso no rosto tentando pegar a mão da moça para dar um beijo.
-Sinto muito mas isso não será possível, não quero prejudicar nem eu, nem você, muito menos os nossos súditos. -Liz diz um pouco brava pela situação e puxa sua mão para si.
-Por favor princesa, me de a chance de te conhecer, eu vim aqui para te ver e conhecer o reino Webber, já que, bom, talvez seja a única vez que eu venha aqui, graças a rixa que nossos reinos tem. -Thiago diz tentando convencer Elizabeth, está sendo bem mais difícil do que ele tinha pensado que seria, ele achou que conseguiria conquistar a princesa logo de cara, doce ilusão.
-Thiago, me desculpe, mas quero proteger meus súditos de uma possível guerra, agora se me der licença. -Liz diz limpando o seu vestido e indo em direção ao palácio.
-Por favor princesa, só te peço uma conversa apenas, aí vou embora. -Thiago diz indo até ela estendendo a mão, na sua última tentativa de fazer com que a princesa fique.
Liz suspira fundo e olha pra trás.-Me encontre neste mesmo lugar ao entardecer.
Thiago solta um sorriso de orelha a orelha e quando vê Liz saindo começa a pular e a comemorar. Elizabeth então olha pra trás e se depara com aquela cena, ela não se contém, solta uma risada e continua andando.
Fim do terceiro capítulo, espero que estejam gostando da história. Qualquer crítica construtiva é bem vinda, qualquer erro na escrita só deixar nos comentários que irei arrumar. Bom é isso, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossível.
RomanceUm amor proibido entre jovens de famílias diferentes, mais específicamente, famílias de reinos rivais. Os protagonistas enfrentam um grande problema, uma notícia que os deixam muito preocupados na questão da relação deles, apesar de tudo, eles decid...