Liz vê Thiago sair da clínica e suspira tomando coragem para os próximos passos, ela se aproxima do balcão de recepção e escreve um recado para Dante.
"Preciso salvar Webber, por favor cuide de Ivete!"
Liz deixa o recado e saí da clínica as pressas, alguns cidadãos tentam a parar questionando o motivo de suas vestes estarem manchadas de sangue.
"Princesa o que houve com Ivete?"
"Alteza você está bem? Seu vestido está vermelho..."
"Querida Elizabeth, por favor nos dê uma explicação do que está acontecendo!"
Liz fecha os olhos com força respirando fundo, tentando encontrar as palavras certas.
A morena sobe em um banco que havia ali perto e chama a atenção de todos com longas palmas.-Por favor, preciso que todos prestem atenção! Isso é importante...Webber acabou de entrar em uma guerra.
Liz diz e todos começam a balbuciar, cochichos rolavam soltos e o desespero começava a surgir.
-PRESTEM ATENÇÃO!
Todos se voltam para Liz, esperando ansiosos pelas suas palavras.
-Tivemos um infiltrado no reino e ele conseguiu informações confidenciais, felizmente temos um aliado que está ajudando Webber como pode, mas ele não vai conseguir fazer tudo sozinho.
Fomos pegos desprevenidos, mas isso não significa que vamos perder a batalha.
Vou solicitar a força armada agora e em pouco tempo tudo deve estar pronto, até lá se reúnam e vão para o banker que temos.
Webber não vai cair agora, vamos salvar este reino. Webber irá prosperar!Liz ergue seu punho em meio ao discurso e todos a acompanham com seus punhos para cima, assovios e aplausos, por mais que seja um momento desesperador, todos estão juntos nessa, eles são uma família e não é agora que deixariam de ser. Webber é caracterizada por sua determinação, todos os outros reinos reconhecem isso e Liz se sentia orgulhosa por passar essa determinação adiante.
Elizabeth vê as pessoas irem para suas casas, todos correndo e se ajudando como podem, dado o recado Liz desce do banco e corre em direção ao palácio, ao chegar ela encontra os meninos confusos no salão.
-...Liz, que sangue é esse? -Pedro pergunta.
-É difícil explicar, mas...Felipe era um infiltrado e Webber acabou de entrar em guerra contra Keith e Fritz. -Liz diz rapidamente.
Todos se entre olham confusos e o desespero começa a surgir em suas faces.
-Tá mas e esse sangue? -Olivier pergunta. -O seu vestido...
Liz suspira.
-Felipe atirou em Ivete, eu e Thiago levamos ela até a clínica...ela vai ficar bem.
-Thiago...Fritz? -Olivier pergunta confuso.
Liz assente receosa e todos se olham novamente.
-Como assim ele está ajudando o reino rival? -Pedro pergunta confuso
-Você sabe que isso não é bom né? -Henrique diz entrando no meio.
-Olha, vou ser bem direta com vocês, não tem muito como esconder agora. Eu e Thiago nos amamos e por mais que estejamos em guerra vamos lutar pela paz e destruir essa rivalidade ridícula que nossos reinos tem. -Liz diz séria.
-E onde ele está agora? -Bruno pergunta.
-Thiago foi atrás de Felipe e eu vou solicitar a força armada.
-Como que Florence pode ajudar? -Olivier pergunta.
-É, como que nossos reinos podem ajudar? -Pedro entra no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossível.
RomanceUm amor proibido entre jovens de famílias diferentes, mais específicamente, famílias de reinos rivais. Os protagonistas enfrentam um grande problema, uma notícia que os deixam muito preocupados na questão da relação deles, apesar de tudo, eles decid...