As horas passaram e Pedro e Liz escutam Ivete os chamando para o almoço.
-Nossa, o tempo voou. -Pedro diz.
-Voou mesmo. -Liz responde rindo.
-Vamos voltar então? -Ele diz estendendo o braço para que Liz o pegue.
Liz segura o braço do rapaz. -Vamos.
Ambos se tornaram bons amigos em poucas horas de conversa, poderiam até dizer que se conheciam a anos.
Liz e Pedro combinaram de fingir que conversaram sobre o futuro casamento dos dois, já que se deixassem claro de que não estão tentando, tudo teria consequências para Liz.
Ao se aproximarem da entrada, onde Ricardo os aguarda, Pedro começa:-Agradeço pela oportunidade princesa, foi muito bom conversar sobre o nosso futuro juntos. -Ele diz olhando para Liz, mandando junto uma piscadela.
-Eu é quem agradeço. -Liz responde sorrindo.
Ricardo assente para ambos e os três entram no palácio, indo de encontro a mesa.
O almoço foi mais silencioso que o café da manhã, onde todos pareciam estar mais animados.-Você gostaria de ir que horas para a cidade princesa? -Bruno pergunta.
-Logo depois do almoço, o que acha?
-Por mim tudo bem. -Bruno responde sorridente.
-Henrique, estava pensando em trazer uma torta de maçã para o piquenique. -Liz diz olhando para o rapaz.
-Minhas preferidas, inclusive, eu reparei que tem alguns morangos para colher, vou aproveitar e fazer um suco para depois, pode ser? -Henrique pergunta animado.
-Claro, você quer que eu traga mais algo da cidade?
-No momento acho que não. -Ele responde sincero.
Liz assente com a cabeça, todos em silêncio focados em si mesmos, ao terminar de almoçar Webber se levanta indo até a cozinha, e vê Bruno indo de encontro a ela.
-Você gostaria de ir agora princesa?
Liz olha para o relógio e assente.
-A floricultura já abriu, então acho que sim. -Liz sorri e Bruno retribui.
Ambos cruzam a porta do palácio e Bruno estende o braço para Liz, a mesma segura em seu braço e vão em direção a cidade.
-Estou ansioso para conhecer a tão falada cidade de Webber. -Bruno começa.
-Modestia a parte, mas realmente, ela é perfeita.
-Vou ter que concordar, esses ipês floridos combinam com o lugar. -Bruno diz ao ver os ipês ao longe.
-Qual o seu favorito?
-Amarelo, com certeza. -Ele ri. -E você?
-Acho que o amarelo da um contraste muito lindo com os ipês roxos, então não consigo escolher, parece que se complementam.
Bruno assente e ambos continuam em silêncio, observando a paisagem, ao chegarem na cidade, torna a falar novamente.
-Agora entendi o que você quis dizer sobre os ipês, eles se completam. -Bruno diz olhando com atenção os ipês. Liz sorri.
Todos eles estavam floridos, deixando pelo chão suas flores amarelas, roxas e rosas que se encontrava mais no centro da cidade.
-Vamos para a floricultura então? -Bruno pergunta.
-Vamos.
Os dois andam juntos até o centro da cidade,encontrando uma loja repleta dos mais diversos tipos de flores, com as paredes pintadas em um verde vivo e logo acima da porta, uma placa escrito: "Floricultura Varminho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossível.
RomanceUm amor proibido entre jovens de famílias diferentes, mais específicamente, famílias de reinos rivais. Os protagonistas enfrentam um grande problema, uma notícia que os deixam muito preocupados na questão da relação deles, apesar de tudo, eles decid...