O pôr do sol chegou e com isso todos ajudaram a recolher as coisas depois de um belo céu iluminado. A tarde foi divertida e Liz se sentiu bem, normalmente conhecer pessoas novas a assusta mas dessa vez está sendo diferente, conhecer a banda, conhecer seus irmãos tem sido muito bom, isso está ajudando a manter os pensamentos afastados, mas não por muito tempo.
-Ivete, agora que as coisas já foram guardadas... Eu vou sair um pouco. -Liz diz já na porta.
-Não demore meu bem. -Ivete diz sorrindo.
Liz assente e vai em direção a cidade, o caminho que ela seguia já era bem conhecido pela moça e os comentários ouvidos a ajudavam a lembrar do seu passado nada agradável.
Liz apenas continua cabisbaixa e entra no suvaco seco.-Oi Brulio, me vê um João Daniel. -Ela diz se sentando.
-Pra beber sozinha?
-Está vendo mais alguém aqui? -Liz responde mantendo os olhos fixos na mesa.
-Como quiser. -Brulio responde meio relutante, ele conhece o histórico da moça.
Brulio leva até a mesa o whisky e olha novamente para Liz.
-Não exagere princesa.
-Eu sei me cuidar. -Ela diz abrindo a garrafa.
Brulio se afasta cabisbaixo. Os minutos se passaram e logo a garrafa estava vazia, Liz pediu mais uma e depois outra.
-Princesa, acho que é melhor a senhorita voltar ao palácio, não parece muito bem e já está meio tarde. -Brulio carregava um tom de preocupação na voz.
-Eu stou beim. -Ela diz meio enrolada, logo se levantando. -Me vê um garrafa pr lavar.
-Lavar?
-Voce mi intendeo. -Ela diz meio brava.
Brulio lhe dá a garrafa e logo Liz sai do bar cambaleando, foi uma luta para chegar ao palácio, mas conseguiu.
Ao entrar Ivete a esperava, já era possível imaginar o que Liz iria fazer.-Eu não devia ter deixado você sair. -Ivete se repreende ao chegar em Liz.
-Ivete, por favor, me deixe sozinha.
-Não posso, me recuso. -Ivete diz ajudando Liz a subir as escadas. -E essa garrafa? Não me diga que está indo no suvaco seco.
Liz fica quieta.
-Eu vou matar o Brulio, ele sabe que não deve entregar nada pra você. -Ivete diz furiosa.
-Ivete, não estou no meu melhor momento, me deixe fazer as coisas sozinha. -Liz diz se soltando. -Obrigada.
Ivete sente seus olhos encherem de lágrimas, mas assente para a moça e só a observa ir até seu quarto.
Liz chega e bate a porta, logo colocando a mão livre na cabeça.-Que dor... Acho que exagerei hoje.
Liz colocou a garrafa ao lado da cama e se jogou na mesma, dormindo instantaneamente.
//Thiago\\
Thiago acordou e viu o pôr do sol, ele se sentia bem depois dessas longas horas de sono. A porta foi aberta e por ela passou Selena.
-Pelo visto a bela adormecida acordou. -Ela disse sorrindo.
-Oi Selena. -Thiago retribui.
-Aqui, vamos jantar mais cedo hoje. -Ela diz colocando a bandeja sobre a mesa.
-Por que?
-Seu pai não quer que eu te conte, desculpe. -Selena abaixa o olhar.
-Tudo bem, obrigado. -Thiago diz e sente a cabeça ser invadida pelos pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossível.
RomanceUm amor proibido entre jovens de famílias diferentes, mais específicamente, famílias de reinos rivais. Os protagonistas enfrentam um grande problema, uma notícia que os deixam muito preocupados na questão da relação deles, apesar de tudo, eles decid...