♣ Antes de você começar a ler a fanfic, há alguns avisos iniciais;♣ Essa fanfic é de autoria minha, então acho que nem preciso comentar sobre plágio e etc.
♣ Primeiramente, lembrando que a maioria dos personagens e o universo aqui presentes são baseados nas obras da J.K Rowling, portanto, não é de minha autoria;
♣ A fic se passa a partir de Enigma do Príncipe!
♣ Alguns possíveis gatilhos serão abordados, então se você se sentir desconfortável, não leia o capítulo em questão;
♣ Há a possibilidade de cenas +18 (sempre será avisado no início do cap.);
♣ lembrando que essa fanfic começou a ser escrita ANTES do lançamento do filmes "Animais Fantásticos e os segredos de Dumbledore" então caso alguma informação da fanfic não bater com o filme posteriormente é por conta disso.
♣ Algumas coisas não seguirão a cronologia e acontecimentos dos filmes/ livros, então não se prenda tanto a isso;
♣ Tenho uma conta no tiktok, onde compartilharei vários edits da fic (@Aurumnox) e uma playlist no Spotify (Fine line - Dramione fanfic).
♣ E sobre os dias de postagem, a princípio ocorrerá AO MENOS uma vez por semana, mas sempre estarei compartilhando sobre no meu twitter (@goldenzlarry).
Oioi gentee!!! Ai que emoção estar postando aqui, oficialmente essa é a minha primeira fanfic que escrevo sozinha!!! Sei que o tema Dramione não agrada muitos leitores mas por favor peço duas coisas apenas, primeiro: deem uma chance para essa fanfic aqui, este é um projeto que eu elaborei tentando fugir da mesmice quando o assunto era Draco e Hermione (talvez intensificando as discussões entre os dois, mas isso vocês descobrirão ao longo dos cap. Kkkkk), além de que, essa fanfic não é APENAS dramione, MUITAAAS coisas vão estar envolvidas aqui (mas obviamente tendo eles dois como principais). E segundo: caso você realmente não goste, peço que não ofenda meu trabalho, sei que não poderei agradar a todos, mas por favor, sem hate desnecessário.
Espero que aproveitem super essa fanfic e se apaixonem por cada personagem como euzinha aquii, nunca deixando de comentar e votar nos capítulos sempre que gostar!!
Um beijooo
𝕵𝖚𝖏𝖚🦅💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - Dramione
FanfictionE se ele se tornasse a escória da sociedade e ela a referência para o mundo bruxo, tudo seria diferente? Um livro. Uma noite. Um sobrenome. Ele a odiava e vociferava isso ao vento, mas esquecia-se que ódio nunca foi o oposto de amor. Ele era ambição...