𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟷:

526 26 1
                                    

Cada dia que se passava, a guerra parecia estar cada vez mais próxima e não havia um bruxo que não estivesse apavorado com tudo aquilo.

Harry estava desesperado, desesperado atrás de respostas, descobrir mais sobre as Horcruxes, como poderia ajudar Dumbledore, sentia seus ombros pesados, carregar o mundo bruxo nas costas não estava sendo uma tarefa tão fácil quanto imaginara.

Além disso, sentia-se esgotado, o que não era muito diferente de Hermione e Rony que, agora, corriam para alcançá-lo. Sonhos (que mais se assemelhavam a pesadelos) não deixavam dormir a noite, a ameaça da guerra batendo na porta de todos, o peso por ele e apenas ele poder vencer o lorde das Trevas, o ministério caindo nas mãos de comensais, Hogwarts cada vez mais fragilizada, a cabeça de Potter girava com tantas coisas para se preocupar e o pior era que tudo parecia piorar com o passar das semanas.

A Ordem também estava ciente de todos esses fatos, portanto, havia feito um acordo com McGonagall onde, além das aulas rotineiras na escola, o trio de ouro e os demais grifinórios que faziam parte da Ordem da Fênix, vinham treinando a todo o vapor na sede da organização - também conhecida como mansão Black - todos os dias após as aulas.

Não tinham mais como negar, se esconder ou torcer para o melhor, tudo isso deixou de ser uma realidade a muito tempo, mais famílias trouxas apareciam mortas a cada dia, nascidos-trouxas torturados até perderem a sanidade, a guerra estava ali, debaixo do nariz de todos, ameaçando chegar a seu ápice a qualquer instante e não havia nada que pudessem fazer, além de se prepararem.

♣ ♣ ♣

Harry, Rony e Hermione foram os últimos a saírem da Ordem e voltarem pela rede de flu presente na sala de McGonagall, a noite caia lá fora e tudo parecia cada vez mais desafiador, já essa última reunião, em especial, havia sido um desastre, todos estavam completamente abalados, afinal, além de tudo que já se preparando para enfrentar, agora Hermione Granger havia se tornado o principal alvo dos comensais.

Depois que a ameaça da guerra finalmente foi comprovada, de todos, Hermione foi a primeira a se manifestar e auxiliar a Ordem na captura de comensais e na proteção de nascidos trouxas, por mais que não viesse fazendo coisas relativamente grandes contra Voldemort, era uma bruxa exímia em duelos e esperta demais e se fosse bem treinada - como vinha ocorrendo - não demoraria muito para se tornar uma ameaça a Voldemort. Era a principal e maior arma que a Ordem tinha em mãos e o lorde das Trevas já tinha plena consciência daquilo.

Mas, isso era apenas o que a Ordem falava para os garotos e Hermione era esperta demais para não desconfiar que havia outras coisas que estavam tentando esconder.

Já Harry estava impaciente, estava farto de tudo aquilo, sentia ódio, repulsa, seu peito subia e descia descompassadamente, ele e apenas ele deveria ser o principal alvo, não sua melhor amiga, ele e apenas ele deveria carregar esse peso, essa ameaça, mais ninguém. O garoto se sentia impotente, porque sabia que ele não poderia intervir, não poderia fazer nada, não poderia protegê-la, sabia que Hermione jamais concordaria em que a deportasse para um lugar seguro antes que fosse tarde demais, tampouco deixaria de ajudar a Ordem ou sairia de Hogwarts.

Ele tinha apenas uma certeza, ou melhor, uma esperança: enquanto um tivesse o outro, nada poderia acontecer com ambos.

Mas isso, Voldemort também tinha em mente.

— Harry, por Godric, se acalme, nem eu fiquei assim - tentou Hermione que agora caminhava ao seu lado.

Era fato, Hermione estava tão agitada quanto o garoto, receber a notícia que ela havia se tornado um alvo tão grande quanto Harry a preocupava, não por ela em si, afinal com os treinos em segredo propostos pela Ordem, cada dia melhorava mais e mais suas habilidades, mas enquanto estivesse sob ameaça, teria dificuldade de proteger os demais, inclusive Harry, e aquilo a assustava genuinamente.

Fine Line - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora