Hermione não sabia ao certo que horas ou como havia pego no sono, mas ao olhar no relógio ao lado da cama, espantou-se, o mesmo já marcava 14h00, o que significava que havia perdido a aula extra que tinha com Minerva durante a manhã.
Bufou consigo mesma e sentou-se na cama, sua irritação era evidente, por mais que fosse sábado, como se permitiu dormir tanto? Perder a aula? Ela jamais faria algo do gênero! Ainda mais como monitora chefe! Ainda mais por estar em dívida com a professora depois de tantos aborrecimentos!
Mas, agora era tarde para reclamar, ainda sentindo sua cabeça girar, pôs-se em pé e se encaminhou para o banheiro, a fim de tomar um banho antes de sair. Por mais que tivesse dormido bastante, suas olheiras pareciam ainda mais escuras e inchadas.
O estresse, o luto, tudo ajudava e não seria uma noite de sono razoável responsável por dar conta de tudo isso.
Ao se dar conta disso, Hermione suspirou com desgosto e tratou de lançar um feitiço para amenizar essas profundas marcas arroxeadas em sua face e tão logo, se despiu e entrou no chuveiro, deixando a água quente fazer o trabalho de despertá-la.
Ela estava tão bêbada de sono que, por um momento, não se recordou-se de Harry, Draco ou Dumbledore, não se recordou de nenhum acontecimento da noite passada. Era como se tudo tivesse sido, milagrosamente, apagado de sua mente.
~~
Hermione mal teve tempo de se trocar, quando uma agressiva batida vindo de sua porta ecoou. O som foi logo seguido de um estouro do lado de fora, que fez a garota ir ao chão por conta do próprio reflexo, escondendo-se atrás do sofá da sala.
Que diabos estava acontecendo?
Tudo trepidava, as louças da cozinha, agora, caiam dos armários e se espatifavam no chão, estouros e mais estouros ecoavam por todos os lados.
Vagarosamente, Hermione tentou erguer-se do chão, estava atônita, mal havia acordado, o que é que estava acontecendo? Mas, sua tentativa logo falhou, outro som ecoou sobre sua cabeça, muito mais potente que o anterior, fazendo tudo ao seu redor trepidar mais uma vez.
Novamente, ela encolheu-se atrás do sofá. Sua cabeça girava, as coisas estavam acontecendo rápido demais, tanto que ela demorou mais tempo que o normal para assimilar que as batidas em sua porta ficaram ainda mais insistentes e agressivas.
Granger sentiu seu corpo vacilar, mal havia percebido que estava tremendo de medo. Estouros e mais estouros vibravam por todos os lados, as batidas em sua porta seguiam ecoando pelo ambiente. Por um momento jurou estar em um terrível pesadelo, chacoalhou sua cabeça com tanta agressividade que se sentiu tonta.
Mas, tão logo abriu os olhos e se deu conta: aquilo não era um sonho, havia algo de errado acontecendo.
Com as poucas forças que havia recuperado depois de uma noite de sono decente em dias, Hermione colocou-se em pé em um salto e começou a caminhar em direção a porta.
Seu corpo tremia de medo e suor escorria por sua testa, seja lá quem fosse, as insistentes batidas indicavam um péssimo sinal.
Mas, com uma coragem fora do comum, ela empunhou sua varinha e, em uma distância considerável da porta, apontou para a mesma e a abriu com um estalo.
A primeira coisa que ouviu foram gritos de pavor ecoando por todos os lados, aquilo a deixou completamente atordoada, e rapidamente uma figura correu porta a dentro e pulou em seus braços, Hermione demorou alguns segundos para assimilar quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - Dramione
FanficE se ele se tornasse a escória da sociedade e ela a referência para o mundo bruxo, tudo seria diferente? Um livro. Uma noite. Um sobrenome. Ele a odiava e vociferava isso ao vento, mas esquecia-se que ódio nunca foi o oposto de amor. Ele era ambição...