A garota leu rapidamente aquele pergaminho, antes de pegar fogo instantes depois.
Mas ela teria dado de tudo para lê-lo pelo menos mais uma vez, para comprovar que não havia interpretado mal.
Que não estava louca.
E sem pensar duas vezes, puxou o capuz sobre sua cabeça e, finalmente, ela aparatou.
– ...Estão loucos?! Queriam matá-los!? - ela disparou, passando pela porta da frente com agressividade.
O grupo se encontrava sentado na mesa de jantar, mas saltaram de susto ao ouvi-la adentrar pelo espaço.
– Merlin do céu - o moreno resmungou, massageando sua têmpora, com a varinha empunhada em outra mão.
– Mas e se não fosse eles!? - retalhou o outro rapaz - E se estivessem disfarçados? O queria que fizéssemos!?
– Testaram os contrafeitiços? poções de limpeza? - ela tornou a perguntar, ansiosa.
Muito tempo havia passado, céus, precisava de boas notícias...
O trio se entreolhou com desconfiança, mas foi a morena que tomou a palavra, seca.
– Sim... - ela murmurou, com o rosto enfiado em um livro de feitiços.
– E? - a outra reforçou, outra vez, erguendo a sobrancelha
O mais velho bufou.
– E nada... - reclamou ele, se erguendo da cadeira rispidamente - Você está certa, eles estão ali...
– AH CÉUS! - Ela exclamou, de olhos arregalados, correndo em direção a porta.
—
Harry se mexeu na cama por mais um momento antes de finalmente despertar, sentia sua cabeça pesada, assim como o seu corpo estava dolorido.
A mesma sensação após uma final de quadribol.
Exaustão.
Aos poucos, movimentou os dedos das mãos, pés e então a cabeça, de um lado para o outro.
Por um segundo, ao sentir o colchão macio onde repousava, jurou ter vivido um pesadelo, céus, como poderia ter sonhado com Draco Malfoy? Estava tão aturdido a esse ponto?
Mas então, lentamente sua visão retornou, e não precisou de muita luz no ambiente para firmar seus pensamentos.
Não, não estava nos quartos da Ordem, tampouco em Hogwarts.
Sendo assim, tentou se erguer da cama com rapidez, mas não tinha como negar, a pancada havia sido mais forte do que esperava, tanto que gemeu de dor ao se sentar, levando sua mão à nuca.
Ao girar sua cabeça para o lado, franziu o cenho por um instante, sobre a bancada ao lado da cama, seus óculos, agora concertados, repousavam ao lado de um copo de água e sua varinha. Mas, sendo como for, ele não hesitou em esticar uma de suas mãos e agarrar seus óculos.
Observando, agora com maior clareza, pode notar que estavam em um pequeno quarto, onde a cama de Draco repousava na outra extremidade, ele ainda se encontrava adormecido. Uma pequena lamparina estava apoiada ao lado de cada cama também, trazendo um pouco de luz para o ambiente.
Nas costas de Harry havia uma pequena janela, escondida por espessas cortinas tom café que tampavam a claridade que tentava invadir o ambiente.
Ainda sentindo seu corpo exausto, devido a longa caminhada que fez com Draco, repousou seus pés fora da cama com cuidado e os obrigou a arrastá-lo até a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - Dramione
FanficE se ele se tornasse a escória da sociedade e ela a referência para o mundo bruxo, tudo seria diferente? Um livro. Uma noite. Um sobrenome. Ele a odiava e vociferava isso ao vento, mas esquecia-se que ódio nunca foi o oposto de amor. Ele era ambição...