– Duas Hermiones? Você só pode estar brincando?! - resmungou Bryan, encarando Harry com um semblante apavorado.
Ver a filha de Grindelwald ferveu a mente de Potter com dúvidas.
Ele estava em outra realidade, vivendo uma vida ao contrário.
Quem não poderia garantir que tantos pesadelos e atitudes de Granger não poderiam ter uma explicação ainda maior do que imaginavam?
– Bem, então isso significa que talvez você possa mexer com a cabeça daquela bruxinha doentia, não é? - Começou Matthew, mesmo mantendo uma carranca séria, era possível perceber que um feixe de esperança cortou seus olhos - Digo, se a Hermione da sua realidade sonhava com essa, quem não pode garantir que o mesmo não acontecia aqui?
Harry deu de ombros, não sabia ao certo o que responder, sempre havia visto os pesadelos de Hermione como uma consequência da guerra, nada além.
Alyn coçou seu queixo, pensativa. Ainda raciocinava tudo que o moreno havia contado sobre sua melhor amiga.
– É muito arriscado... - começou a morena.
– Qual é o seu problema Lestrange? - se manifestou Bryan outra vez, erguendo-se da cadeira - Nessa altura do campeonato ainda pensa em riscos? Porra, estamos todos fodidos, impossível ficar pior!
Em contrapartida, a garota não retrucou, apenas ergueu a palma de sua mão, em um gesto para faze-lo se calar.
– Eu ainda não terminei - ela comentou, encarando o rapaz nos olhos.
Bryan encolheu os ombros e voltou a se sentar.
– É muito arriscado, mas não é impossível - prosseguiu ela.
Se alguém estivesse observando Potter naquele instante, notaria que um forte brilho invadiu o olhar do garoto.
Ele precisava acreditar em algo.
Precisava da sua esperança de volta.
– O que você está pensando, Alyn? - chamou Sarah, desconfiada da declaração da amiga.
A garota respirou fundo, parecia tentar reorganizar suas palavras.
– Da mesma forma que vocês - prosseguiu, encarando Harry - De sei lá onde vieram, sonhavam e sabiam de coisas daqui, da mesma forma isso pode ter acontecido aqui.
– Foi exatamente o que eu disse - resmungou Matthew.
Novamente, a morena ergueu sua mão para fazê-lo ficar quieto.
– Vocês não estão entendendo - ela continuou - Isso pode ser uma ponte, Harry nem Draco Potter-Malfoy podem falar algo pois estão mortos, mas ambas as Hermiones estão vivas, uma pode estar vivendo na mente da outra mas ainda não conseguiram compreender o que está acontecendo.
– Mas que diabos...? - rebateu Bryan outra vez, confuso demais para entender a declaração de Alyn.
Em contrapartida, a garota bufou impaciente, buscando em sua mente outra forma de explicar o que fervia dentro de si.
– Potter - ela disparou, de repente - Você atravessou um livro para vir para cá, não foi?
– Sim - ele respondeu sem rodeios.
– E você também disse que Hermione sentia coisas estranhas quando tocava nele, não?
– Sim... - respondeu ele outra vez, mas desta, um tanto quanto desconfiado.
– Isso, isso pode ser uma ponte! - ela praticamente comemorou - Quem não nos garante que exista algum outro livro ou qualquer outra coisa aqui que faça vocês conseguirem descobrir o que acontece fora daqui?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - Dramione
FanficE se ele se tornasse a escória da sociedade e ela a referência para o mundo bruxo, tudo seria diferente? Um livro. Uma noite. Um sobrenome. Ele a odiava e vociferava isso ao vento, mas esquecia-se que ódio nunca foi o oposto de amor. Ele era ambição...