⚠️⚠️alerta: capítulo com possível gatilho de abuso, se sentir desconfortável, pule o trecho em questão⚠️⚠️
Granger começou a semana quase matando Draco Malfoy, a trinta minutos atrás jurou ter visto suas mãos em chamas e agora estava entrando de penetra em uma festa da sonserina.
Brilhante, Hermione! O que falta agora? Beber veneno? - refletiu ela consigo mesma, quase se arrependendo do estúpido e mal planejado esquema de Mahina.
Pisou na comunal da sonserina com seus joelhos realmente trêmulos.
Ela sabia que não era bem vinda.
O cheiro era forte e a música estava alta demais.
Só um abaffiato muito poderoso é capaz de conter esse som todo.
Hermione vestia uma saia preta similar a de Mahina - exceto pelo comprimento, que parava na altura de seu joelho, porém com uma leve fenda na lateral de sua coxa - um par de tênis desgastados e a mesma camiseta branca de mangas longas da Black. Com um simples feitiço, Mahina havia domado os cachos de Hermione e tornado seu cabelo em largas ondas que, por conta disso, aparentava ser mais longo que o normal.
Uma forma de passar levemente despercebida.
Mas era fato, ela estava se sentindo extremamente desconfortável, odiava se vestir assim, tão exposta.
Como se sua roupa fosse o maior dos problemas ali.
Havia virado tão automático que ela mesma nem se deu conta de como ficava puxando sua saia freneticamente para baixo, com medo da fenda expor ainda mais sua pele.
— Faça-me o favor de andar com mais confiança - resmungou Mahina no pé de seu ouvido assim que adentraram na comunal - Sonserinos tem um imã poderosíssimo para perceberem um penetra como você.
— Como eu? - Hermione reprovou - O que mais tem aqui são pessoas de outras casas! - afirmou ela, girando seu corpo e tentando identificar alguns alunos.
Era fato que as festas da sonserina atraíam alunos de todas as casas, até mesmo grifinórios, mas em uma escala muito menor do que de lufanos e corvinos.
Grifinórios desvirtuados - era como Harry, Hermione e seu grupo costumavam nomear alguns de seus colegas de casa que participavam das confraternizações sonserinas.
E aqui estava a monitora-chefe de sua casa fazendo exatamente o que condenava. O que estava acontecendo com Hermione Granger? Nem mesmo ela sabia dizer.
Com um simples movimento de sua cabeça, Granger pode reconhecer um grupo de lufanos conversando entre si, outros fumando com alguns sonserinos, alguns corvinos transitando ali e aqui, sonserinos agrupados, fazendo algum tipo de body shot.
Mas era fato que os grifinórios não eram bem vindos.
Ainda mais aqueles que alguns sonserinos desconfiavam veementemente ter algum envolvimento com Dumbledore e a caça de comensais.
— É mas nenhum deles é Hermione Granger - bufou Mahina, empurrando Hermione em direção a mesa de bebidas.
Sempre de cabeça baixa, a morena deixou Black guiá-la até onde desejava. E, mesmo esbarrando em um ou outro sonserino pelo trajeto, chegaram rapidamente à mesa com bebidas.
Ela estava disposta em um dos cantos do espaço, ao lado de uma lareira.
Rapidamente, Mahina pegou uma garrafa sobre a mesa e virou o líquido diretamente em sua boca.
Isso foi o suficiente para fazer o resto da paciência de Hermione se esvair. A garota encarou a loira nervosa e teve que se controlar para não arrancar a garrafa da mão da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - Dramione
FanfictionE se ele se tornasse a escória da sociedade e ela a referência para o mundo bruxo, tudo seria diferente? Um livro. Uma noite. Um sobrenome. Ele a odiava e vociferava isso ao vento, mas esquecia-se que ódio nunca foi o oposto de amor. Ele era ambição...