𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟷𝟺:

173 13 1
                                    

Hermione se revirou na cama mais alguns instantes antes de finalmente despertar.

Sua visão ainda estava turva, mas reconhecia o cheiro daquele lugar com clareza. O cítrico aroma de citronela, agora, enchia a cabeça da garota de lembranças. Já havia perdido a conta da quantidade de vezes que passou as horas na enfermaria, cuidando de Harry ou Ron.

Que irônico, agora era ela quem estava naquela situação.

Lentamente, Granger abriu os olhos e deixou a claridade irritar seus olhos acastanhados, mas tão logo, sua mente já estava a milhão.

Como diabos havia parado na enfermaria?

A quanto tempo estava ali?

O que ela havia perdido nesse entremeio?

Quem sabia que ela estava ali?

Com sua mente girando com tantas perguntas, ela nem pensou duas vezes em se levantar.

Mas assim que ergueu parte de seu corpo para se sentar, uma dor tremendamente absurda explodiu atrás de sua cabeça e ela não pode conter o gemido de dor.

Foi só então que ela pôde notar que alguém, que antes estava adormecido com um jornal aberto em seu peito na poltrona ao lado de sua cama, agora deu um salto, assustado.

– Hermione! Devagar! - ele exclamou, assim que parou ao lado da cama da garota, ainda com os olhos inchados de sono.

– O que faz aqui Harry? - ela resmungou, ainda com uma careta de dor estampada na face, enquanto tentava massagear sua nuca.

– Não é óbvio? - ele rebateu - Cuidar de você - continuou com um pequeno sorriso estampado na face - Se eu não a conhecesse, diria que fugiria da enfermaria assim que desse conta que estava aqui, mas como eu te conheço, tenho a absoluta certeza que faria isso - ele suspirou, ainda tentando manter o mesmo sorriso reconfortante nos lábios.

Mas era mais que notável que Harry não estava feliz, ele estava tremendamente preocupado, seja lá como ele viu ou encontrou Granger no primeiro momento que estava na enfermaria, com certeza ela não estava nada bem.

E Hermione era amiga de Harry o tempo suficiente para não se dar conta disso.

– Eu estou bem, Harry - ela comentou, apertando delicadamente a mão do amigo sobre a cama - De verdade, não se preocupe.

Já ele bufou, levemente irritado, mas não soltou a mão dela.

– É porque você não se viu como chegou aqui - ele resmungou.

Hermione franziu o cenho, não conseguia se recordar de como havia chego até ali.

– Como eu...

– Oh, vejamos quem acordou! - exclamou outra voz, já vindo em direção a Granger com ansiedade.

Rapidamente, Madame Pomfrey se dirigiu a Hermione e começou a examiná-la de cima a baixo.

Foi um procedimento tão minucioso que até mesmo a morena queria empurrar a enfermeira para longe.

– Tudo isso é realmente necessário? - questionou Hermione, enquanto fazia uma careta para a mulher que estava terminando de examinar sua cabeça.

– Oh querida, chegar aqui desmaiada e com um corte no rosto com certeza não é pouca coisa.

Hermione arregalou os olhos, sim, estava forçando a não se lembrar daquela angustiante discussão que teve com Malfoy, lembrava-se de suas palavras, do feitiço, do corte, de absolutamente tudo. Mas em nenhum momento se recordava de desmaiar.

Fine Line - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora