𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟹𝟹:

81 7 4
                                    


– Merda, merda, merda - resmungou Bryanna, ao puxar Harry para o centro do salão mais uma vez.

– Céus porque não comentou que iríamos tomar um ar ou qualquer coisa para nos tirar daqui, Bryanna? - rebateu ele, deixando a garota guiá-lo.

– Eu fiquei nervosa porra, queria que eu fizesse o que?! - retrucou ela com raiva.

– Não matar a gente já está de bom tamanho - respondeu ele outra vez.

Harry estava agitado, precisavam sair daquele castelo o quanto antes, a cada segundo dentro daquele lugar, aumentava as chances de serem capturados.

Céus, Bryanna não conseguia nem imaginar o que fariam com eles se isso acontecesse.

O tempo estava correndo, e não tinha mais nada que pudesse ser feito.

E então, para a infelicidade da dupla, um casal ao lado deles começou a passar mal.

A mulher colocou a mão sobre sua boca, como se estivesse pronta para vomitar e então, para a sua surpresa, seu corpo se alongou e curtas mechas loiras começaram a aparecer no lugar de seus cabelos.

O homem, em contrapartida, manteve a mesma altura e mechas castanhas apareceram no topo de sua cabeça.

No mesmo instante, ambos retiraram suas máscaras e então a mulher gritou, horrorizada.

Eles pareciam os Potter-Malfoy.

Céus, as poções.

Nem mesmo deu tempo para os seguranças de Grindelwald se aproximarem do casal, quando o salão foi tomado por pessoas vestidas de todas as formas, agora, com os rostos de Draco e Harry.

E aquilo foi o suficiente para causar uma confusão.

Pessoas gritavam e corriam pelo espaço, máscaras caiam no chão, bruxos apontando suas varinhas uns para os outros.

Até luzes esverdeadas começarem a ser disparadas por todos os lados.

Por um momento, Bryanna ficou estática, estava chocada com o que haviam acabado de causar.

Eles acreditavam que havia um traidor entre todos.

Sendo assim, todos eram alvos.

E ninguém sabia quem eram os verdadeiros Draco e Harry.

Mas, a garota saiu de seus devaneios quando sentiu Harry puxá-la para as suas costas, enquanto uma luz azulada saia de sua varinha, bloqueando o feitiço que vinha em direção a garota.

Naquela altura, Potter já havia perdido sua máscara, sentia a adrenalina pulsar em suas veias.

O que não era muito diferente de Bryanna que, ao se dar conta do que acontecia, agarrou a mão de Harry e começou a correr em direção a saída.

Eles precisavam sair vivos.

Precisavam voltar ao esconderijo..

Os três.

Céus, os três.

Inesperadamente, Potter estagnou, se soltando do toque da loira, e levou suas mãos aos seus cabelos em desespero.

Outro feitiço veio em sua direção, ele repeliu e então começou a girar seu corpo, a procura de Malfoy.

Pessoas corriam, batiam em seu ombro, outro feitiço veio em sua direção mas ele se abaixou.

Correndo de volta ao centro do salão, ele quis gritar o nome do loiro, mas sabia que não poderia.

Sua cabeça girava, por mais cautelosa que fosse a relação de ambos, Harry jamais deixaria Draco para trás.

Ele era um dos seus agora.

E foi então quando viu, próximo a mesa de mármore em frente a escadaria, a garota de vestido verde fazendo Draco de refém, com sua varinha em seu pescoço, o guiando em direção as escadarias acima.

O rapaz nem pensou duas vezes, começou a correr desesperadamente em direção a dupla.

– Draco! - ele gritou, desta vez, não se importando se chamaria atenção ou não.

Mas, tão rapidamente, uma mão o conteve.

– Potter não! - gritou Bryanna.

– Eu não vou deixar Malfoy para trás, porra! - ele ralhou com raiva, tentando, sem sucesso, se soltar da garota outra vez.

– Me escuta porra! É uma armadilha! Se você for pego, nenhum dos dois conseguirá sair daqui! - ela gritou outra vez, o puxando com mais força - Vamos cacete! Nós vamos voltar para ajudá-lo, mas você tem que estar em segurança!

Harry se remexeu mais uma vez, persistente com a sua ideia.

– Porra e quem garante que não irão matá-lo até lá Bryanna! Qual o seu problema!? Não é capaz nem de ajudar os seus? Por isso que a porra da sua Armada está morrendo! - berrou Harry outra vez.

E o rapaz teria continuado, estava possesso, precisava ajudar Malfoy ou seria tarde demais.

Mas tão rapidamente, foi calado com um forte tapa que recebeu em seu rosto.

– Cale a porra dessa boca, Potter! - esbravejou Bryanna - Você não sabe de merda nenhuma que acontece aqui! E se quer mesmo ir atrás de Malfoy? VAI, quer saber? Eu to pouco me fodendo se você vai sair vivo daqui! - encerrou ela, correndo em direção a saída.

Por um instante, Potter não era capaz de escutar mais nada, a não ser seu coração que saltava de sua caixa toráxica. A adrenalina zunia em seus ouvidos, sentia-se tonto, pronto para vomitar.

Harry, então, refletiu a situação por mais alguns instantes, de fato, Bryanna estava certa, ele não conseguiria resgatar o loiro sozinho.

E em seu ímpeto de raiva, havia passado dos limites.

Sendo assim, sentindo um aperto no peito, Harry começou a correr em direção a Bryanna.

Mas antes mesmo de pisar fora do castelo, ele girou seu corpo uma última vez, na esperança de vislumbrar Draco um último momento.

Todavia, sua bile veio à boca quando, ao ver Draco sendo guiado pelo corredor acima da escadaria, a garota do vestido verde, agora, estava sem sua máscara e seu coque, naquela altura, havia se desmanchado completamente.

Céus, mas Harry reconheceria aquele cabelo, aquele nariz, aqueles olhos em qualquer lugar, perto ou a quilômetros de distância.

A filha de Grindelwald era Hermione Granger.







E a noticia que todos finalmente chegou! kkkkkk

Um capítulo um pouco mais curtinho porque essa notícia precisava de um capítulo só para si. Preparados para os próximos?


Amo voces!


XxJuju

Fine Line - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora