Trentaseiesimo

1.6K 333 143
                                    

Boa noite 🥺🥺🥺

[🍷]


Jimin foi visitar Taehyung e Jungkook. Estava há dias sem querer ficar perto demais de Yoongi. Ele não tinha culpa de nada, mas Jimin também não tinha como fingir que não ficou incomodado com as descobertas sobre seu sangue.

Andava pensativo, mas seus próprios questionamentos não eram o suficiente, teria que aguardar mais respostas e aquilo já o estava matando. Primeiro teve que aguardar pelas pesquisas de Hoseok e agora, depois dos resultados que o Jung teve, teria que esperar ainda mais.

— Mas como ele pode afirmar que seu sangue não muda, Jimin? Sem um teste, sem uma tentativa — Jungkook disse para ele, sentado ao seu lado no sofá grande da mansão dos Kim.

Jimin bebia um pouco de água em uma taça, não estava dirigindo naquele dia, mas era melhor se manter bem consciente, por conta dos ataques. Nem deveria ter ido sozinho até ali, mas ele precisava. Estava com a cabeça cheia.

— Hoseok hyung tem feito testes, vários, para falar a verdade, só não obteve resultados satisfatórios.

— E o que você quer dizer com satisfatórios? — insistiu o Jeon, e Jimin deixou a taça sobre a mesinha ao lado do sofá em que estava, na bandeja de prata em que tinha sido levada até ele.

— Para mim? Que pudessem me dizer por que não posso me transformar. Para ele, no mínimo uma conclusão coerente.

— Mas se seu sangue não se mistura, mas depois absorve… Quais efeitos isso poderia trazer para você.

— Normalmente, seria a morte. — A voz de Taehyung surgiu na sala, o vampiro se aproximou deles e sorriu para Jimin. — Jiminie, faz tempo que não conversamos. Jeongguk o roubou de mim.

— Não roubei, Tae. Mas acho que eu posso ser um amigo melhor para Jimin — disse Jungkook, pretensioso, mas Taehyung apenas beijou sua testa e Jimin desviou o olhar, porque aquilo fazia lembrar de Yoongi e ele não queria sofrer mais com isso.

— Hoseok me passou a situação — falou o Kim, informando a Jimin sobre já estar por dentro do que acontecia, ainda tinham algum tempo até irem para o Banco. — Eu não sei o que dizer, Jimin, nós não tínhamos como imaginar, nem mesmo cogitei essa hipótese quando o atendi ainda criança.

— Está tudo bem, Tae. Não é culpa sua. Não é culpa de ninguém, como iriam imaginar?

— Isso é tão estranho… — murmurou Jungkook. — Não consigo entender como Jimin pode ter parado aqui.

— Eu já começo a pensar que não foi tão por acaso assim.

Jimin ergueu os olhos para Taehyung.

— Não me entenda mal, Jiminie, não estou dizendo que acho que você sabia disso, mas talvez você foi deixado para trás como uma isca para nós.

— Isca? — perguntou e bufou. — Hyung, como um garoto fraco, como eu estava quando me encontraram, poderia servir para alguma coisa, e para quem?

Taehyung ergueu uma sobrancelha.

— Eu não sei, você é quem tem que dizer.

— Taehyung! — Jungkook chiou, repreendendo-o.

— Não acredito que vai mesmo desconfiar de mim — falou Jimin, ofendido.

— Não estou desconfiando — explicou. — O que eu quero dizer é que seu sangue deve ter mais a dizer do que estamos realmente vendo. Vou me juntar a Hoseok nas pesquisas, coisa que eu já deveria ter feito.

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora