Existem duas formas para ser um vampiro.
O primeiro, é nascer como um; quando um vampiro acasala com uma mulher humana, um novo ser é gerado. O embrião se desenvolve alimentando-se do sangue da própria mãe, assim, a progenitora não resiste ao fim da gestação, quando o filho já está forte e grande o suficiente para se alimentar da maior parte de seu sangue, para então nascer. O crescimento segue como o de um ser humano normal até a fase adulta, onde o tempo — para os vampiros — começa a passar muito mais devagar.
O segundo, é tornar-se um; quando após ingerir o sangue de um vampiro, um humano sofre mutação através do sangue “modificado” que circula nas veias dos vampiros.
Ao contrário do que se pensa, vampiros não são seres imortais. Eles morrem, depois de muito tempo, é claro. Os batimentos cardíacos são muitos mais lentos, então conseguem viver por anos e anos; sua alimentação sendo o sangue humano fresco, aumenta ainda mais seu tempo de vida. Eles podem — sim! — andar sob o sol, porém, os raios ultravioletas prejudicam sua saúde, os deixando fragilizados e enfraquecidos. Sendo a exposição ao sol exacerbada, poderá resultar na morte por desidratação. Então — logicamente —, quase nenhum vampiro era visto à luz do dia, assim como basicamente todos se alimentavam de sangue humano.
Min Yoongi era um vampiro de nascimento. Fruto de uma noite de curiosidade e tesão do Lorde Min, o pequeno não fora planejado ou ao menos havia sido intencional. Sua mãe era uma mulher atraente e jovem, o tipo preferido do Lorde vampiro, mesmo sendo humana, fora alvo do interesse do Min. Bastou uma noite, o suficiente para que ele começasse a crescer rápido e forte no ventre da mulher pálida; nove meses depois, durante seu parto, sua mãe havia morrido para que ele pudesse viver. Fora criado pelas empregadas da família Min já que seu pai nunca fora tão afetuoso ou sentimental e, com o tempo, também não sentia falta de tal proximidade; desde cedo se identificou com a música, o piano era sua paixão e era comum ver o pequeno de cabelo escuro concentrado no instrumento, treinando, habilidosamente deslizando os dedos sobre as teclas, como se aquela prática fosse simples, fácil e natural para ele. Horas e horas de suas noites — e por muitas vezes de seus dias — eram gastas no salão principal, onde o piano ficava. Seu piano era a única companhia que precisava, seu passatempo favorito e também sua distração. Min Yoongi era calmo e quieto, muito reservado e mais observador do que qualquer um naquela família, então ele sempre percebia as visitas e até mesmo os funcionários cochichando sobre ele. Tentava não dar ouvidos para as fofocas que corriam pela mansão, afinal, ele não era culpado por ter nascido.
Quando chegou em sua maioridade, Lorde Min o convocou para participar dos negócios da família, algo que ele já sabia que aconteceria. Foi até empolgante cuidar da organização das finanças do Banco de Sangue nos primeiros anos, mas quando se faz exatamente a mesma coisa por vinte, trinta, quarenta, cinquenta anos… aquilo começava a ficar chato e estressante. Yoongi só queria terminar seu serviço e voltar para casa, para seu quarto, seus livros e seu piano.
Anos tediosos se passaram até que Yoongi sentisse empolgação novamente; Lorde Kim — sócio de sua família — engravidou duas humanas, uma em um ano e outra no seguinte. O Min acompanhou o crescimento dos dois irmãos, visto que Kim e Min eram famílias próximas e os líderes mantinham uma amizade forte. Os garotos sempre estavam correndo pela mansão e perguntando tudo a Yoongi com curiosidade. Quando os dois Kim's se tornaram adultos, ficaram ainda mais próximos do filho do Min, pelo trabalho e contato familiar, mas depois criando uma genuína e invejável amizade.
Kim Namjoon e Kim Taehyung passaram de dois pirralhos correndo pela mansão Min a dois jovens e responsáveis vampiros que cuidavam da distribuição de sangue com perfeição. Yoongi sentia orgulho de ser amigo dos dois e — mesmo sendo mais velho — não cansava de admirar a inteligência e maturidade de Namjoon, assim como admirava a personalidade cativante e criativa de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEVIMI 🥀 [YoonMin]
FanficEm um mundo onde vampiros e humanos precisam coexistir, Min Yoongi - o filho "vegetariano" do lorde vampiro - encontra-se tentado a desvirtuar suas ideologias ao ficar frente a frente com um garoto humano quando ele está cara a cara com a morte. - O...