Boa noite, pessoal 🥺🥺🥺
Desculpa o atraso pra postar esse capítulo, eu acabei adoecendo de ontem pra hoje e tô aqui com um fiozinho só de ânimo kkkkk
Espero que gostem. Estamos indo para o arco final da história 💜[🍷]
Seokjin apresentou sua identidade para a recepcionista do restaurante, mesmo que suas roupas e a frequência com a qual ia ao local deixassem óbvio que ele não era um humano qualquer. Ainda que quisesse desvincular seus interesses dos vampirescos, ter o sobrenome dos Min associado à sua identificação ainda era uma vantagem que mantinha.
A mulher sorriu, deixando as presas aparecerem e indicou o caminho para o homem. Seokjin a acompanhou até uma sala mais reservada — e com aquilo ele sabia que era mais cara também —, onde alguns encontros de vampiros mais ricos aconteciam. Onde levavam seus humanos de estimação para se alimentar.
Não ficava incomodado, porque apesar de estar ciente da fama do lugar, sempre foi seguro o suficiente para saber exatamente o que e quem era e, principalmente, o motivo de estar ali.
A recepcionista abriu a porta da sala, iluminada por luzes alaranjadas bem fracas, e se curvou para ele, num cumprimento simples e elegante.
O humano quase revirou os olhos, entediado, só estava sendo tratado daquela forma por causa do outro homem ali dentro.
Ele viu, apesar da iluminação baixa, o homem olhar por cima do ombro, virando minimamente em sua direção, e entreabrir os lábios antes de se levantar, arrumando o terno para recebê-lo.
A mulher deixou-os a sós, fechando a porta assim que saiu.
— Você veio mesmo — disse, com certa surpresa, num tom de voz sussurrado, mas que Seokjin conseguia sentir um certo ponto de alívio e alegria.
— Você me convidou. Devo ir embora? — retrucou, tentando soar um pouco grosso, mas sua intenção não foi alcançada, ele estava contente também.
— Jin…
Ele parou a alguns passos do outro homem e observou a postura de Namjoon.
Apesar de robusto e bem modelado como sempre, o vampiro tinha os ombros tensos, poderia dizer que era até um tanto receoso, como se Seokjin pudesse fazer algo com um ser imortal. Seokjin enfiou suas mãos nos bolsos e soltou o ar de seus pulmões pesadamente.
— Como tem passado? — indagou, mantendo seu olhar fixo no do outro.
— Está mesmo me perguntando isso?! — Namjoon negou com a cabeça, seus olhos fechados e as mãos em punho. — Jin, eu sinto sua falta. Está fazendo isso para me maltratar? Me dar uma lição? Eu já entendi, tudo bem? Não vou perguntar aquilo de novo.
Seokjin apenas se calou, olhando para ele, ainda assim. Parecia fraco, exatamente como Yoongi. Talvez aquela fosse a fraqueza daqueles seres, afinal. Pelo menos dos que ainda eram capazes de amar.
— Não é apenas sobre perguntar ou não — respondeu, sentando, e Namjoon apenas esperou que ele fizesse o que quisesse. — Namjoon, nós dois sabemos que logo não poderemos continuar. Eu não vou mudar de ideia e você vai perder seu tempo.
— Perder meu tempo? Você sabe quanto tempo eu tenho? — Ele se sentou ao lado do humano, no divã em que Seokjin estava. — Eu tenho muito tempo, Seokjin. E é tão pior quando não estou com você.
— Você deveria arrumar outros brinquedos, céus — murmurou.
Mas Namjoon se sentou mais reto, ofendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEVIMI 🥀 [YoonMin]
Hayran KurguEm um mundo onde vampiros e humanos precisam coexistir, Min Yoongi - o filho "vegetariano" do lorde vampiro - encontra-se tentado a desvirtuar suas ideologias ao ficar frente a frente com um garoto humano quando ele está cara a cara com a morte. - O...