Demorei, mas cheguei.
Aviso: esse capítulo possui menção a tortura e sangue.
Boa leitura 💜
[🥀]
Yoongi não conseguia focar sua visão, tudo o que ele via estava embaçado.
Um som fino e estridente permanecia em sua cabeça, mas aos poucos, ele começava a recuperar os sentidos.
A última coisa que se lembrava era de ver a luz do sol surgir pela clarabóia. Ele se debateu, gritou, tentou se soltar e sair dali, mas nada havia funcionado. Ele estava preso naquele lugar, onde apenas seus gritos de dor ecoavam enquanto o sol o machucava, queimando sua pele lentamente.
Ele gostaria de queimar de uma vez só, de virar pó, ou ser convertido imediatamente em um pira, mas nada daquilo era suficiente para ele.
Eles o deixaram durante todo o tempo em que a luz permaneceu atravessando aquele local, permitindo que o agredisse progressivamente.
Talvez se ele estivesse mais forte, não estivesse debilitado, o efeito do sol sobre ele não fosse tão degradante, mas da forma como estava, com sede há tantos anos, Yoongi mal conseguia se recuperar.
Solar passou ao seu lado, mas numa distância grande o suficiente para não ser alcançada pelo vampiro, mas a humana duvidava muito que Yoongi conseguisse fazer algo do estado em que se encontrava.
— Ainda vai demorar algum tempo até virem atrás de você, então até amanhã, quando o sol estiver alto novamente.
O barulho dos passos se perdeu depois de algum tempo, mas não fazia diferença nenhuma agora. Yoongi apenas se encolheu no chão, seus braços pesavam como toneladas, seu corpo doía mais do que esperava e ele sentia sede, muita sede.
[🥀]
Jimin estava andando de um lado para outro em seu quarto. Hoseok estava enfiado no laboratório, Namjoon e Taehyung tentavam manter tudo sob controle para não deixarem transparecer o que estava acontecendo, nem que a população tomasse consciência de que Yoongi havia sido sequestrado.
— Toc-toc — Jungkook apareceu em sua porta.
— Kook. Achei que já tinha ido embora.
— Acho que não vamos deixar a mansão hoje. Lorde Min acha melhor ficarmos todos aqui.
— Não é seguro estar na rua — Jimin falou no automático.
— Você precisa comer alguma coisa.
— Não consigo.
— Eu sei que está preocupado, mas você ainda não é vampiro, precisa comer, Jimin.
O loiro virou para ele, vendo o moreno colocar a bandeja sobre a cama.
— Obrigado.
— Não por isso. Você tem alguma ideia de para onde possam tê-lo levado?
Jimin balançou a cabeça negativamente.
— Bom… quando me sequestraram, eu fui levado para um galpão, mas não vi o caminho.
— Quais as chances de terem levado Yoongi para o mesmo lugar?
— Poucas. Seria burrice.
Ainda que Jimin quisesse crer que Yoongi estaria em um lugar conhecido, ele sabia que não cometeriam um erro tão simples. Jimin poderia conseguir chegar ao local por ter decorado as pausas do carro ou qualquer coisa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEVIMI 🥀 [YoonMin]
Fiksi PenggemarEm um mundo onde vampiros e humanos precisam coexistir, Min Yoongi - o filho "vegetariano" do lorde vampiro - encontra-se tentado a desvirtuar suas ideologias ao ficar frente a frente com um garoto humano quando ele está cara a cara com a morte. - O...