Ottavo.

2.5K 486 205
                                    

Boa Noite, seres noturnos!

Espero que estejam todos bem!

Boa leitura 💜

—————————♡——————————

Jimin não sabia o que fazer.

Eles estavam do lado de fora do Banco e a brisa gelada da noite fazia seu rosto ressecar pelo frio que ela trazia, suas bochechas coradas ainda mais evidentes pela luz pálida da noite. As chaves do carro de Yoongi ainda estavam em sua mão pequena, mas Jimin não tinha ideia de como dirigir um carro, então estava parado ao lado desde.

— O que foi? Vai ficar só olhando? — A voz rouca de Yoongi cortou o silêncio e o fez olhar para o vampiro.

Não era sempre que Jimin via Yoongi tão relaxado. O Min sempre tinha aquela postura mais séria e introspectiva, diferente de Taehyung, então quase não conseguiu focar no que precisava de fato ao ver o sorriso brilhante no rosto do vampiro.

Os dentes literalmente menores e as presas pontudas aparecendo, mas nem de longe ele parecia assustar, muito pelo contrário, Yoongi parecia quase refletir a luz da lua em sua pele pálida. 

— Jimin? — perguntou preocupado, vendo que o mais novo estava estático, com suas bochechas coradas e a boca aberta. — Está se sentindo mal?

Jimin piscou algumas vezes e umedeceu os lábios, virando um pouco para o lado e negando com a cabeça. De repente sentia-se estranho, nervoso e empolgado ao mesmo tempo, suas mãos estavam suando, mesmo que a noite estivesse indo de fresca a fria.

Yoongi ouviu o coração de Jimin começar a acelerar, batendo rápido em seu peito. Pensou que fosse por conta da ansiedade de ter que dirigir até a mansão, então tentou tranquilizá-lo. 

— Seokjin te ensinou, não foi? — perguntou o que já sabia, o Kim havia dito a ele que havia ensinado o garoto a dirigir, mas apenas dentro e nos arredores da propriedade.

— Sim, mas nunca dirigi numa rua de fato, senhor — respondeu receoso, principalmente com Yoongi ao seu lado.

— É a mesma coisa, só precisa tomar o volante e fazer o que já sabe. — O vampiro entrou no carro, do lado do passageiro, e Jimin ainda pensou mais uma vez se deveria aceitar tal missão pois ele sinceramente não tinha certeza se conseguiria chegar até a mansão Min sem capotar. 

— Não é a mesma coisa, senhor… aprendi com o carro do Seokjin hyung, e ele não é nada comparado a esse — falou entrando no carro de Yoongi e fechando a porta com cuidado.

Era muito, muito diferente do de Seokjin. Muito mais moderno caro, com certeza era caro porque ele cheirava a luxo.

— Hyung, eu não tenho certeza… — disse nervoso, pegando o vampiro de surpresa, não era comum que Jimin o chamasse assim, mas acabou não percebendo.

— Você vai se sair bem, o carro é automático. Só pise no acelerador e dirija — incentivou o vampiro.

Jimin riu soprado.

— É muito fácil falar isso quando já se viveu muita coisa. 

— Está… me chamando de velho, Jiminnie? — perguntou rouco, fingindo estar ofendido.

— O quê? Não! — Apressou-se em dizer, corando de vergonha. — Não foi o que eu quis dizer, senhor, é que… você sabe, vampiros vivem mais, então, ah, me perdoe, não quis dar a entender isso. Você é jovem e bonito.

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora