Trentaquattresimo

2.2K 368 228
                                    

BOM DIA, VALENTINA!!! JÁ TOMOU CAFÉ???

Esse capítulo é especial pelo aniversário da Valentina que foi na sexta passada, mas eu não consegui escrever.

Nossa bebê de Portugal! Espero que tenha se divertido e aproveitado seu dia! 💜

Boa leitura a todos! 🍷

[🍷]

Contataram Hoseok imediatamente, mas também tiveram que ouvir as brincadeiras do Jung sobre como eles haviam percebido que Jimin resistia ao veneno e até onde ele conseguia.

Yoongi o repreendeu, mas só depois de mais algumas provocações Jung pediu que fossem ao escritório, pois tinha algo que precisava mostrar a eles. Os dois foram para lá, sentados em poltronas ao lado um do outro, aguardando que Hoseok estabelecesse a conexão necessária para continuarem a ligação.

— Consegue ver isso? — perguntou o Jung, compartilhando os arquivos diretamente no computador do Min.

— Sim, mas não entendo.

— A parte transparente é o veneno — explicou o outro vampiro. — A parte escura é o sangue de Jimin visto no microscópio.

— Continuo sem entender…

— As células sanguíneas dele deveriam morrer ao estar em contato com o veneno, vou mandar a próxima imagem.

— Está misturada…? — Yoongi pontuou ao analisar a tela. — Os dois estão se misturando?

— Uhum.

— Como isso é possível, Hoseok?! — indagou com surpresa o Min, Jimin olhava para ele, confuso.

— Eu não sei com muita certeza… mas eu tenho uma teoria. Chego aí amanhã, me aguarde. E tente deixar Jimin vivo.

A risadinha de Hoseok foi ouvida na outra linha.

Yoongi desligou o telefone e Jimin aproveitou para olhar as imagens de seu sangue na tela.

— O que está acontecendo aqui? — murmurou para si mesmo.

— Eu não sei. Teremos que esperar por Hoseok — disse o Min, mas o humano estreitou mais os olhos. — Tenho certeza de que há uma explicação, não fique preocupado.

— Não estou, só quero entender o que há de errado comigo.

Yoongi olhou para ele, pensativo, mas duvidava muito que o sangue de Jimin tivesse algo errado. Do jeito que parecia saboroso para ele, era mais fácil ter algo a mais.

Jimin virou para ele.

— O que acha que pode ser? — indagou, mas Yoongi deu de ombros.

— Nunca vi nada assim.

— Espere, mas… você já se sentiu atraído, não foi? Pelo cheiro de um sangue como o meu.

O Min assentiu, um pouco relutante.

— Sim… Parando para pensar… não existem muitos coreanos loiros e de olhos azuis… — Yoongi olhou para Jimin, mais atentamente dessa vez. — Principalmente com um mesmo sangue.

— Parecia tanto assim comigo? — perguntou com um biquinho nos lábios. — Pode falar, hyung…

Yoongi sabia que Jimin havia pedido apenas por curiosidade, que não queria realmente saber. O vampiro se arrumou na cadeira em que estava sentado, chamando Jimin para perto dele. O humano foi e colocou suas pernas ao redor dele, ficando sobre seu colo.

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora