Boa noite 🥺
Desculpem o atraso no dia, eu adoeci, mas tô aqui! 💜
Espero que gostem, boa leitura! 🍷
🍷🍷🍷
Nem em seus sonhos a imagem de Jimin o deixava sossegado.
Yoongi se via em uma encruzilhada sempre que o jovem ia até ele, sagaz e impulsivo. Mas o pior de tudo era que ele estava adorando tudo aquilo. Jimin poderia fazer o que quisesse com ele, pois a cada investida do mais novo, Yoongi se sentia sendo trazido de volta à vida. Vida essa que ele não sabia mais se existia dentro dele durante anos.
Jimin estava na casa de Taehyung naquela noite, Jungkook havia chamado o jovem para uma conversa, já que fazia algum tempo que não via o amigo.
Diferente de quando conheceu o rapaz recém transformado, Jimin conseguia ver agora uma confiança que Jungkook não possuía anteriormente. Pensou se aquilo era por causa da idade ou pelo estado em que o moreno estava agora, se a condição de vampiro o havia dado mais segurança de mostrar quem era.
Jeon serviu uma bebida ao mais novo, fraca, pois sabia que Jimin voltaria para o Banco em seguida.
— Como andam as coisas com Yoongi hyung? — perguntou, sentando-se no largo sofá dos Kim, numa das salas de estar do lugar, entregando uma taça de vinho suave para Jimin.
— Taehyung Hyung deve ter te contado — resmungou o loiro.
— Não tudo — brincou o outro.
— Ele está fugindo de mim desde o dia em que o beijei. Ele me beijou, enfim, do dia em que nos beijamos. — Jimin deu um gole na bebida e relaxou no sofá. — Às vezes tenho inveja de como você se entende tão bem com Tae hyung e de como ele simplesmente decidiu te fazer a proposta e te transformou. Yoongi fica fugindo e me dando esperanças ao mesmo tempo, ele está brincando comigo!
Jungkook riu ao ver o amigo daquele jeito. Agora, depois de transformado, ele também entendia algumas coisas a mais sobre os vampiros.
— Ele está mesmo brincando, Jimin — pontuou. — Mas não pense que isso é ruim.
O loiro ergueu uma sobrancelha.
— O que quer dizer com isso?
— Bem, Taehyung também brinca comigo, às vezes.
A expressão no rosto do outro não parecia incomodada, ao contrário.
— Jungkook-ah… o que está escondendo de mim? — perguntou, inclinando-se mais para o outro.
— Eles não são tão civilizados quanto parecem, Jimin. Não eles que já nasceram assim. — Jungkook chegou mais perto para explicar aquilo ao amigo. — Quando eram mais livres, era comum que usassem seus truques para fazerem suas presas caírem por eles. Na maioria das vezes, eles não gostam de correr, Jimin, gostam de ter o alimento bem em suas mãos.
— Do que está falando? Eu não entendo…
— Quando Taehyung quer fazer algo diferente, ele fica assim também. Me oferece algo e tira de mim, eu não entendia no começo, mas depois percebi que eles jogam com o tempo. Não é nada para um vampiro, e quanto mais eles demoram, mais intenso é.
— Espera… está me dizendo que Yoongi hyung… pode estar fazendo isso comigo?
— Não é óbvio?! Quantas vezes ele já te recusou de cara? — perguntou, e Jimin ponderou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEVIMI 🥀 [YoonMin]
FanfictionEm um mundo onde vampiros e humanos precisam coexistir, Min Yoongi - o filho "vegetariano" do lorde vampiro - encontra-se tentado a desvirtuar suas ideologias ao ficar frente a frente com um garoto humano quando ele está cara a cara com a morte. - O...