Quarantaseiesimo

1.5K 205 110
                                    

Aproveitem o capítulo 💜

Dedicado à Lu e Nabê 🍷💕

[🍷]



Jimin tinha dormido a manhã toda e só deixou o quarto de Yoongi à tarde.

Estava cansado, pois Yoongi realmente o fez gozar muito mais vezes.

Ele desceu as escadas, ainda de roupão e foi para a cozinha, em busca de algo que pudesse matar sua fome. No caminho, no entanto, encontrou Hyuwo, conversando com algumas outras vampiras que cuidavam da organização da mansão.

Jimin o via bem menos agora, ele pensou. Esperou que o vampiro o notasse e então o cumprimentou.

— Senhor Park — Hyuwo disse e fez uma reverência. — Precisa de algo?

— Sim, na verdade. Pode pedir que preparem uma refeição para mim?

— Claro — respondeu. — Devo separar uma porção de sangue para o senhor Min ou você está se encarregando disso?

O loirinho estreitou os olhos, negando com a cabeça.

— Não. Yoongi está dormindo, vai se alimentar quando despertar.

— Certo — Hyuwo assentiu. — Vou levar alguns minutos para arrumar tudo. Aviso o senhor ou pretende vir à sala de jantar?

Jimin quase nunca comia na sala de jantar, quando não se alimentava no quarto, acabava comendo na cozinha mesmo.

— Devo levar ao quarto do senhor Min?

O humano olhou para ele e suspirou. Aquelas insinuações tinham um tom forçadamente despreocupado que ele começava a se incomodar.

— Ao meu, Hyuwo — instruiu. — Vou tomar banho, é o tempo que fica pronto.

Jimin sabia que tinha passado à frente de muitas pessoas naquele sistema. Hyuwo não deveria estar servindo nada a ele, visto que pela lei, Jimin era o seu alimento.

No entanto, ele era uma exceção da regra. Yoongi tinha salvado sua vida e agora o loiro estava ao seu lado. Não cabia a ele ficar irritado por isso.

Jimin parou no corredor, enquanto andava para seu quarto.

Hyuwo sempre trabalhou na mansão e Yoongi confiou nele para cuidar de si quando era mais novo.

Talvez o servo não acreditasse que Jimin conseguisse sobreviver a tanto e talvez Hyuwo não tivesse ficado tão feliz por vê-lo realmente bem depois de tanto tempo, ou mesmo que este não esperava que Jimin fosse ser tratado daquele jeito.

Não era da conta dele, no final das contas, mas poderia ser algo pelo que ele se sentia incomodado.

Jimin decidiu deixar aquilo de lado por enquanto. Assim, terminou de se lavar e foi até o espelho.

A marca da mordida estava cicatrizada, de fato, como Yoongi disse que seria, mas ele ainda tinha um leve formigamento sobre a pele quando lembrava de como havia se sentido naquela noite com ele.

Yoongi sem tanto cuidado era um verdadeiro pecado e além da mordida em seu pescoço, Jimin conseguia enxergar as marcas pelo resto de seu corpo. Não lembrava de como cada uma delas havia sido feita, mas tinha ideia pela lembrança de Yoongi fazendo-o gemer alto.

Ele sorriu para si mesmo, segurando seus cabelos com as mãos. No final das contas, ele tinha Yoongi, como sempre quis ter.

Jimin deixou o cômodo no momento em que Hyuwo batia à porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora