Dodicesimo.

2.2K 474 199
                                    

Boa noite, beviminianos 🥀

Espero que gostem do capítulo 💜

》>🥀<《


Vampiros não sonham. 

Eles tinham ambições, claro, seus desejos e aspirações, mas não era bem esse tipo de sonho. Eles não tinham sonhos enquanto dormiam. Suas mentes desligavam.

Com o tempo que precisavam para se regenerar, além de imóveis, eles permaneciam desacordados, quase em estado de coma, por isso precisavam sempre de servos humanos de confiança, para terem seu sono sendo guardado e meticulosamente protegido.

Porém, nem mesmo em seu estado de descanso Yoongi conseguia ter paz totalmente.

Ele também não sonhava, claro, mas memórias antigas retornavam à sua mente quando estava inquieto.

Lembranças de um cheiro morno que o fazia salivar e um par de olhos azuis amedrontados.

Yoongi não podia despertar, ainda era dia, mas a agonia se estendia durante todo o tempo em que passava fechado dentro do quarto devidamente protegido dos raios do sol.

Pareciam horas intermináveis. Quanto mais ele desejava que elas corressem, mais lentamente caminhavam, alongando assim seu martírio sem fim.

E quando acordava, ele ainda precisava lidar com mais uma noite de trabalho no Banco, tendo que lidar com tanto sangue, retirado de não tão boa vontade. E mais uma vez ele pensava nos olhos azuis, arregalados e molhados pelas lágrimas que escorriam deles.

Desespero e pavor, estampados tão vivamente nos orbes que quase os faziam saltar de suas cavidades.

— Senhor Yoongi. — A voz doce e suave de Jimin o tirou de suas reflexões. — Está na hora de voltarmos — anunciou o jovem.

— Ah, claro — disse ainda atordoado. — Eu preciso mesmo descansar…

— Está se sentindo mal? — perguntou receoso, Yoongi parecia ainda mais sem cor e seus olhos estavam vidrados num local inexato.

— Estou com sede — respondeu com sinceridade.

A boca estava seca e desejosa. Todas as vezes que tinha aquelas lembranças novamente vívidas em sua mente, o sangue animal não compensava. Era um desejo completamente diferente. Além de se alimentar por um canudo, ele queria o calor do corpo alheio tão perto ao dele, dissipando conforme o sangue era sugado.

Ele fechou os olhos e os esfregou.

— Quer que eu peça para Taehyung trazer uma bolsa extra? — Sugeriu, mas o vampiro negou.

— Apenas vamos para casa…

Jimin concordou e esperou que o mais velho passasse por ele para poder segui-lo. 

Depois do momento no quarto do vampiro e depois do jantar na outra noite, Jimin voltou para seus aposentos daquela vez. As quatro vampiras mais novas não fizeram mais nada, como o esperado. Era humilhante demais para Chaelin ter que se desculpar com o lorde mais uma vez por causa de um humano.

Fazia um mês desde a partida das vampiras neozelandesas e Jimin estava nervoso em relação a Yoongi. 

Seu corpo começava a reagir ao vampiro de forma que ele se via cada vez mais embaraçado. Suas bochechas ficavam imediatamente coradas e ele sentia seu corpo ficar quase que eletrificado.

Toda vez que Yoongi estava perto, ele sentia aquela lenta combustão. Era involuntário, mas ele tentava ser visto, ser eficiente, ser obediente e prestativo.

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora