Diciassettesimo.

2.3K 486 656
                                    

Vampiro só dorme de dia. À noite é que fazemos a festa!!!

Este capítulo só sairia na próxima sexta, então agradeçam à Ju biskui que faz aniversário dia 02/02 e ganhou ele de presente.

Ju, muito obrigada por ter nascido e me encontrado. Encontrei em você uma amizade linda e muito especial. Quero poder retribuir todo o carinho que você me dá e vou me esforçar cada dia para isso (mas me pede outra coisa e não pontualidade kkkkkkk). Saiba que te amo e essa aqui é só uma singela homenagem. Espero que goste 💜 feliz aniversário 😚😚😚💜💜💜

Aproveitem o capítulo! 💙

》>🥀<《





Yoongi notou que havia algo errado no mesmo instante em que despertou.

Estava sentindo-se muito melhor do que estaria normalmente, ver a bolsa de sangue que distribuía o líquido para dentro dele era só uma confirmação. Seus dedos correram sobre seus olhos, não queria aquilo, mas estava bem melhor agora.

Sua mão esbarrou nos fios loiros apoiados sobre a cama, onde Jimin descansava seu peso e ressonava baixinho num cochilo gostoso.

O vampiro recordou do momento na sala, Jimin havia corrido para ajudá-lo. Ele sentiu a pele morna o envolvendo, mas não custou para acabar desmaiando nos braços do loirinho.

Tocou os cabelos gentilmente, acariciando com cuidado para não acordá-lo. Sorriu ao ver o jovem mexer os lábios, resmungando algo incoerente.

Jimin havia crescido tão rápido. Ainda era surpreendente para ele ver como os humanos se desenvolviam. Enquanto ele estava parado no tempo, Jimin parecia correr.

Mesmo que Taehyung falasse o tempo todo que Jimin já era um rapaz e que logo seria um adulto, Yoongi não conseguia enxergá-lo dessa forma. Não que ele não soubesse que o loiro estava crescendo, de fato, mas saber que ele envelhecia o fazia pensar que perderia o laço que antes tinham.

Yoongi gostava de cuidar de Jimin. Sentia que assim pagava um pouco da dívida que acreditava ter para com os humanos.

Quando ele morresse, fosse de forma humana ou aceitando o dom vampiresco, não teria mais como fazer isso. Então, queria aproveitar aquele estado. Cuidar do garoto enquanto podia e dar a ele tudo o que muitos jovens não conseguiriam ter nem se sonhassem.

Ouviu a porta se abrir, e Taehyung passar por ela. Antes que o outro vampiro pudesse vê-lo, retirou a mão da cabeleira clara e a deixou sobre o próprio peito.

— Oh! Ele dormiu aqui? — perguntou baixo, olhando para o amigo.

— Eu não sei, mas acho que sim — respondeu.

— Jiminie? — chamou, despertando o jovem de seu sono. — Vá para o quarto, meu bem. Deixe que eu cuido desse teimoso.

Jimin esfregou os olhos, ainda sonolento, vendo o Min acordado à sua frente. 

— Hyung! Está se sentindo melhor? — indagou, preocupado.

— Sim, Jiminie. Estou bem — disse com um sorriso pequeno. 

— Mas de verdade ou está apenas fingindo? — perguntou sério. Seus olhos tão profundos que Yoongi se perdeu por um instante. Nunca tinha sido colocado contra a parede por Jimin daquela forma.

— Estou falando a verdade, por que eu mentiria para você?

— Porque é o que vem fazendo… — murmurou Taehyung. — Ah, finjam que eu não estou aqui — completou após o vampiro olhar para ele de forma repreensiva.

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora